Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 18 de março de 2011

Vivano vence o Clássico “Alô Ticoulat Guimarães”,


VIVANO conquista a Segunda Coroa
Muitos esperavam a vitória de Vogante no Clássico “Alô Ticoulat Guimarães”, a segunda prova da Tríplice Coroa. Apesar de ter vencido a primeira prova, ele não confirmou na de hoje. Quem levou a melhor nos 1.900 metros foi Vivano, que dominou quase toda a carreira.

A luta pelas primeiras colocações estava entre Vivano, Vogante e Olympic Torrential. Mas, na curva de chegada, Vogante cedeu, terminando apenas na quinta colocação. Nos metros finais, Vivano abriu ampla vantagem para os demais colocados e venceu com 2,03”6 minutos de prova.

O proprietário do vencedor, José Cid Campelo Filho confessou que, apesar de ser um páreo difícil, tinha esperanças na vitória. “No início de sua carreira, Vivano não confirmava os trabalhos. Nós o compramos em um leilão e devido à dedicação do treinador, L. R. Feltran, conseguimos um bom resultado. Em duas corridas como proprietário dele, só tive alegrias. Agradeço e dedico esta vitória ao treinador e sua equipe”, completa. Vivano foi conduzido por J. Aparecido e criado por Gilberto Luiz Koppe

fonte JCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário