Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 16 de março de 2011

EDUARDO ROCHA AZEVEDO, CARTA DO PRESIDENTE

Prezados amigos,

Na última sexta-feira reafirmei as nossas convicções e expectativas sobre o processo eleitorial que se avizinha. O teor da carta foi pautado pelas diretrizes que marcaram a nossa campanha como um todo. Em nenhum momento fizemos promessas mirabolantes, apenas oferecemos aos associados a oportunidade de escolher um projeto que tivesse como objetivo a modernização do Jockey Club de São Paulo.

A nossa expressiva vitória no pleito realizado ontem demonstrou claramente que os sócios do Jockey desejam uma profunda transformação no modelo de gestão do clube.

Não posso deixar de agradecer efusivamente os associados que, através de seu apoio, depositaram sua confiança em nosso projeto. Agrdeço especialmente o vice-presidente eleito Ricardo Vidigal Monteiro de Barros, pelo grande trabalho realizado em todo processo eleitoral. Sua juventude e capacidade serão de extrema importância para a implementação de nossos projetos. Agradeço, também, todos os membros eleitos do nosso Corpo Diretivo e todos os ilustres membros de nosso Conselho Superior. Sei que sua disposição e sabedoria serão poderosos aliados nessa batalha que se inicia.

A tarefa que começa hoje não será simples. O desafio que nos espera, sabemos, é enorme. Mas posso assegurar-lhes que seu tamanho não será maior do que a felicidade que sentiremos no momento em que atingimos o nosso objetivo principal, que é devolver ao Jockey Club de São Paulo a sua grandeza de direito.

Eduardo da Rocha Azevedo, 16 de Março de 2011
Presidente - Jockey Club de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário