Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

WORKFORCE PODE SER INSCRITO NO BREEDERS CUP TURF


staff da Juddmonte Farm cogitou esta semana da possibilidade de Workforce, campeão do recente GP l’Arc de Triomphe (G.1), correr a Breeders’ Cup Turf nos Estados Unidos, marcada para os dias 5 e 6 de novembro, em Churchill Downs, no estado de Kentucky. A decisão será tomada por Khalid Abdullah, titular da Juddmonte, em conjunto com o racing manager Teddy Grimthorpe e com o treinador Michael Stoute que, ao lado do jóquei Ryan Moore, conquistou seu primeiro Arco do Triunfo no último domingo, em Longchamp, na França.

A princípio, a equipe da Juddmonte considera que o ainda três anos Workforce tem muita campanha pela frente, apesar de já ter currículo de primeiríssima para se tornar reprodutor de fama mundial, com suas vitórias acumuladas no Arco do Triunfo e antes no Epsom Derby (G.1), num total de três êxitos em apenas cinco apresentações do filho de King’s Best e Soviet Moon, por Sadlers’ Wells.

Quanto ao segundo colocado para Workforce no último domingo, o japonês Nakayama Festa, também existe a possibilidade de vir a disputar a Breeders’ Cup Turf (G.1), segundo informações da Japan Racing Association. O filho de Stay Gold, de quatro anos, retornará ao Japão tendo ainda em vista sua participação na Japan Cup (G.1) no final de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário