Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 9 de outubro de 2010

THIAGO FERNANDES - INDICAÇÕES GÁVEA SÁBADO 08/10


1° Páreo: New Eagle larga por dentro, conta com a boa fase de sua equipe e deve, enfim, vencer a primeira na Gávea. Revel Famous está sempre por perto e fica com a formação da dupla. A seguir, Emblem Night.

2° Páreo: Saeta, ligeira e bem balizada, pode escapar na primeira parte do percurso e levar a melhor. Quiet Night surge como segundo nome. Quota Famous tem muita sobra na companhia, mas como não corre há mais de um ano e vem na redução, deve ser olhada no cânter e na pedra.

3° Páreo: Close To Home e Gran Reni devem decidir a carreira. Na escala de peso, ficaremos com o segundo. Senhor Fausto também deve agradecer a descarga do aprendiz e fica como terceiro nome da prova.

4° Páreo: Prova equilibrada, onde English Painter, que ainda conta com bom reforço do ligeiro Ultimate Power, pode levar a melhor. Seu Pereira, pela primeira vez no claiming, ameaça. Judge vendeu jogo na estréia e agora vindo ao claiming, também deve ser respeitado.

5° Páreo: Tell It To vem enfrentando provas mais encorpadas e voltando ao páreo de turma, é a força. Raio de Luz se encontra no mesmo caso, vai aliviada no peso e promete ser grande inimiga. Betacaroteño e Satchmo, a seguir.

6° Páreo: Indecent, aliviado no peso e largando por dentro, leva nosso voto. The Best Winter surge como seu principal adversário da prova. Gino-Ferri deve ficar na expectativa na primeira parte do percurso e pode engrenar a tempo de surpreender.

7° Páreo: Tinker Bell andou misturada em provas bem mais fortes e, pela primeira vez no claiming, leva nosso voto. Nostra Bomb, sempre por perto, para dupla. Eleita do Sinvas, reaparecendo, deve ser respeitada. True Bleu, a seguir.

8° Páreo: Suculento vem correndo provas fortes (na última forçou turma) e hoje pode ser a opção de melhor rateio da prova. Um Balaço, provável favorito, não deve ficar de fora dos Picks e tem que ser respeitado. A seguir, Vizinho.

9° Páreo: Aqui Vou Eu, melhor balizada dessa vez, pode levar a melhor. Mas que se cuide com Bruxa Pedritense, com carreira para mais e voltando de bom descanso. Pão de Mel, ótimo reforço da parelha, a seguir.

11° Páreo: Orange Sky encontra companhia que não intimida e pode levar a melhor. Rubaiyat, ligeiro e bem balizado, fica com a formação da dupla. A seguir, Hortelino.

12° Páreo: Pour Alado fez boa estréia na Gávea e tem boa oportunidade para encerrar a reunião. Sanchez mostrou melhoras e fica com a formação da dupla. El Lili, bastante maduro na turma, a seguir.

Indicações:

1° Páreo: New Eagle (1) – Revel Famous (3) – Emblem Night (2)
2° Páreo: Saeta (1) – Quiet Night (2) – Quota Famous (6)
3° Páreo: Gran Reni (7) – Close To Home (6) – Senhor Fausto (3)
4° Páreo: English Painter (7) – Seu Pereira (4) – Ultimate Power (3)
5° Páreo: Tell It To (3) – Raio de Luz (7) - Beatcaroteño (1)
6° Páreo: Indecent (2) – The Best Winter (5) – Gino-Ferri (7)
7° Páreo: Tinker Bell (6) – Nostra Bomb (4) – Eleita do Sinvas (1)
8° Páreo: Suculento (7) – Um Balaço (2) - Vizinho (3)
9° Páreo: Aqui Vou Eu (1) – Bruxa Pedritense (5) – Pão de Mel (6)
10°Páreo: Senhor Speed (1) – Hurry You (3) – Tenente Dodge (10)
11°Páreo: Orange Sky (5) - Rubaiyat (1) - Hortelino (2)
12°Páreo: Pour Alado (1) - Sanchez (5) – El Lili (7)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário