Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 9 de outubro de 2010

CELSO AFONSO - INDICAÇÕES GÁVEA SÁBADO 08/10


1º Páreo: New Eagle está cada vez mais aclimatada, possui boas atuações na areia e tem destaque na abertura do Pick 3. Mas que se cuide com Emblem Night, que sai veloz e conta com três quilos de descarga. Revel Famous, depois.

NEW EAGLE (1) – EMBLEM NIGHT (2) – REVEL FAMOUS (3)



2º Páreo: Vindo de derrota incrível, Quiet Night tem nova oportunidade para voltar a vencer. Quota Famous é muito atrasada na turma, mas, como não corre desde julho de 2009, merece cautela. Moving The Earth fica como terceiro nome da prova.

QUIET NIGHT (2) – QUOTA FAMOUS (6) – MOVING THE EARTH (4)



3º Páreo: Levando boa vantagem de peso novamente, Gran Reni é capaz de escapar na ponta e vender caro a derrota. Close To Home é bastante regular, vai com H. Fernandes e é rival certo. Senhor Fausto, que hoje desloca apenas 51 quilos, a seguir.

GRAN RENI (7) – CLOSE TO HOME (6) – SENHOR FAUSTO (3)



4º Páreo: Ultimate Power é o retrospecto do páreo e, mesmo com os 100 metros a mais, é o adversário a ser batido. Ambos caindo para o claiming, Seu Pereira, irmão materno do Seu Nicão, e Judge, irmão de vários bons corredores como Ever Love e Churchill, merece atenção no cânter e na pedra.

ULTIMATE POWER (3) – SEU PEREIRA (4) – JUDGE (5)



5º Páreo: Tell It To parece bem colocado na companhia e é capaz de fazer as pazes com a vitória. Em franca evolução, Betacaroteño é o segundo nome do páreo. Raio de Luz, que vai leve, fica na expectativa de um train acelerado na frente para poder engrenar a tempo.

TELL IT TO (3) – BETACAROTEÑO (1) – RAIO DE LUZ (7)



6º Páreo: Com ritmo de carreira favorável, Gino-Ferri é nome forte no início do Pick 7. Dos ligeiros, The Best Winter, tinindo, surge como melhor opção. Indecent, que vai leve, é azar viável.

GINO-FERRI (7) – THE BEST WINTER (5) – INDECENT (2)



7º Páreo: Agora no claiming, Tinker Bell tem como maior obstáculo a redução do percurso. Nostra Bomb sai ligeira, deve escapar na primeira parte do percurso e, numa dessas, forma a dupla. Eleita do Sinvas, a seguir.

TINKER BELL (6) – NOSTRA BOMB (4) – ELEITA DO SINVAS (1)



8º Páreo: Vizinho é maduro no páreo e, ainda que esteja misturado com os mais novos, deve atropelar a tempo de brigar pelas primeiras posições. Agora no CT, Um Balaço pode escapar na ponta e render mais. Dos demais, Falcão dos Solimões.

VIZINHO (3) – UM BALAÇO (2) – FALCÃO DOS SOLIMÕES (6)



9º Páreo: Agora no páreo de uma vitória, Bruxa Pedritense pode corresponder às expectativas e voltar a vencer. Aqui Vou Eu vem de bom segundo e é das oponentes a mais perigosa. Pão de Mel reforça a parelha do Stud Amigos da Barra.

BRUXA PEDRITENSE (5) – AQUI VOU EU (1) – PÃO DE MEL (6)



10º Páreo: Tenente Doge venceu, convenceu e, hoje, tem como grande obstáculo à baliza. Sempre chegando, Hurry You é forte rival. Camarote Dez e Senhor Speed são alternativas viáveis para o Open Betting.

TENENTE DODGE (10) – HURRY YOU (3) – CAMAROTE DEZ (9)



11º Páreo: Orange Sky foi muito bem montado pelo Igor Gaier na última e, repetindo, deve levar a melhor. Sempre por perto, Pedra Filosofal deve brigar por boa colocação novamente. Rubayat, pelo menor caminho, é azar viável.

ORANGE SKY (5) – PEDRA FILOSOFAL (8) – RUBAYAT (1)



12º Páreo: Pour Alado deixou boa impressão na estréia e tem ótima chance para vencer a primeira por aqui. Maduro no páreo, El Lili pinta como adversário temível. Destacado King, apesar de mais velho, é o terceiro nome do páreo.

POUR ALADO (1) – EL LILI (7) – DESTACADO KING (9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário