Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 9 de outubro de 2010

JÚLIO PONTE - INDICAÇÕES GÁVEA SÁBADO 09/10


1º: 1-3-2
New Eagle (1) tem destaque já que anda figurando em páreos aparentemente mais fortes. Revel Famous (3) que traz retrospecto do claiming e Emblem Night (2) que é muito irregular decidem a dupla.

2º: 2-4-6
Quiet Night (2) vem de derrota incrível e surge como força, mas como não é de confirmar merece um calço. Moving The Earth (4) que vem de corridão num claiming misturado pode engordar o rateio da dupla. Quota Famous (6) é muito melhor do que esta turma mas como vem de mais de 1 ano de parada fica só como tertius.

3º: 7-6-2
Gran Reni (7) é outro que vem de derrota incrível e confirmando pode vencer. Ele terá um grande adversário no Close To Home (6) que vem de vencer páreo forte. Golden Gadget (2) venceu muito bem. Olho.

4º: 7-5-3
No claiming não dá para marcar contra o English Painter (7) que vem de chegar perto na turma. Judge (5) que foi jogado na estréia na grama e tem raça de areia pode apertar meu escolhido. O Ultimate Power (3) para em 1.100m, hoje em 1.300m deve parar mais ainda.

5º: 1-3-7
Anda repinicando o Betacaroteño (1) que pode ter páreo favorável na frente e vir de bandeira a bandeira. Tell It To (3) que sabe mais do que vem fazendo é grande adversário. Raio de Luz (7) é o tertius.

6º: 7-6-5
Gino-Ferri (7) pode observar uma provável briga na frente e fuzilar no final. Alvo Militar (6) e The Best Winter (5) se não se matarem na ponta podem vencer também.

7º: 6-7-1
Vou com as duas que caem para o claiming: Tinker Bell (6) na estréia pegou Matéria Prima pela frente e na seguinte correu segundo até a entrada da reta em páreo duríssimo comparado a este. Tem contra o reaparecimento. True Bleu (7) vem de duas boas corridas tem alta chance aqui. Eleita do Sinvas (1) que é o retrospecto do claimng mas vem de paradinha fica como tertius.

8º: 3-7-4
Numa distância melhor agora o Vizinho (3) surge como uma das firmes da tarde. Suculento (7) é um azar viável para a formação da dupla. Navajo Hurricane (4) depois.

9º: 1-6-5
Voltou a correr bem a Aqui Vou Eu (1) que confirmando tem alta chance de vitória. A encabulada Pão de Mel (6) está nesse páreo há muito tempo e continua com alta chance. Olho em Bruxa Pedritense (5) que já venceu este páreo forçando turma.

10º: 10-3-1
Tenente Dodge (10) corre de verdade e só tem contra a baliza 10. Mas acredito que ele encoste rápido e vença. Hurry You (3) que vai pesadão e Senhor Speed (1) que vai de peso pluma são as opções para a dupla.

11º: 5-1-3
Na última o Orange Sky (5) largou junto mas ficou último um pouco longe, e na reta atropelou forte perdendo páreo incrível. Correndo só um pouquinho mais perto deve vencer bem aqui. Rubaiyat (1) que melhorou na última é opção boa para a dupla. O ligeirão Top-Fly (3) fica como tertius.

12º: 1-9-7
Duríssimo entre Pour Alado (1) que mesmo estreando fez ótima corrida e Destacado King (9) que já tem 2 segundos a diferença mínima neste páreo e fracassou na última por estar forçando turma. El Lili (7) depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário