Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DEPIGUÁ, HARAS DEPIGUÁ JÁ ESTA COM OS POTROS GALOPANDO EM MADALENA

Aliance, Personalidade e Angel Luz, primeiros galopes em Madalena


Os recém chegados potros do Haras Depiguá para doma definitiva, estão surpreendendo a cada dia e já é possível vê-los galopando nos matinais do turfe.

Sempre acompanhado pelo treinador R.Gomes e a supervisão de Marcio Uchoa, os potros chamam a tenção pela docilidade e rapidez com que foram montados. Segundo Marcio, os potros estão há pouco mais de 60 dias no Jockey Club e pela docilidade já estão fazendo os primeiros exercícios e não estão com dificuldades na pista. A previsão de estreia desta geração (2008), será para 2011, quando também deverá chegar a segunda geração de (2009).

Os potros do Haras Depiguá, também estão despertando o interesse de proprietários da terra. Um deles foi Clovis Peixoto Neto que despertou o interesse em adquirir o potro Allot Depiguá que chama a atenção pelo seu porte e beleza, outro que demonstrou interesse pelos animais do Depiguá foi Arivaldo Prudente de Sant’anna que já está em negociação com Dr. Carlos Baltar para adquirir um dos animais e reativar o Stud Imperial, farda verde e ferradura branca, que marcou época no turfe nordestino com o alazão Real Nordic (Crying Tun Run e Real Nordic) na década de 80.

É a Madalena colhendo seus frutos e o turfe agradece.


POR Chico Mendonça´- JCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário