Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 9 de outubro de 2010

VICTOR CORRÊA - INDICAÇÕES CIDADE JARDIM SÁBADO 08/10


1º Páreo: Apesar de bastante esvaziado, o primeiro páreo da programação dificulta a decisão do apostador. Ed American pintou líder de sua geração, mas deixou a desejar quando da sua única incursão no gramado. O filho de First American parou para reparos, e mesmo longe das competições desde maio do ano passado, as suas chances aqui são bastante consideráveis. Ripapibaquigrafo, que na última por pouco não estourou com pule alta, é rival de vulto por aqui. Índio Veloz também está na “jogada”.

2º Páreo: Na mudança de pista, a norte-americana Stormy Hopeful aparece favorecida, uma vez que as suas principais adversárias sofrem considerável rebate na areia. A defensora do Old Friends deverá encontrar as suas maiores dificuldades em Mamma Maria, que apesar de nunca ter competido neste tipo de raia, tem a sua atuação cercada de boas expectativas. Depois, Temida Heights.

3º Páreo: Em páreo bastante a jeito, Rainha da Raia e Always Fantasie compõem uma forte parelha para o Haras Tango. A segunda leva ligeira vantagem sobre a sua companheira de farda, pois está com a vitória “madura” na grama. Itacare, bem balizada, é nome forte no combate à parelha. Sephora e Big Garrido vêm depois.

4º Páreo: Em sua estréia, Zé Bonito mostrou bastante velocidade, tendo cansado um bocado no final. Caso largue melhor desta feita, e assim não precise sair tão solicitado, o filho de Impression venderá caro a derrota por aqui. O sempre esperado Patetão é rival de vulto. Para efeitos de trifeta, vale a menção de Bundestag, que na grama seria força.

5º Páreo: Amplamente beneficiado pela mudança de pista, Cinzento, que melhorou muito com o uso de antolhos, é o animal a ser batido na quinta carreira do dia. O defensor do Stud Grande Vitesse deverá ser escoltado por Vida Mia, outro que rende bem na areia e recomenda cuidados por parte do apostador. Depois, Abandalhado, que só faz melhorar com o aumento da distância.

6º Páreo: Mesmo com a mudança de pista, Outro Corredor segue cercado de boas possibilidades na primeira indicação do betting 5. O defensor do Haras Bandeirantes obteve, justamente nesta raia, a única vitória de sua campanha até aqui. Dá-lhe Meu Rei e a fêmea Unificazione, que reapareceu vencendo firme na grama, são as diferenças imediatas do nosso indicado. A seguir, Milwalker.

8º Páreo: Trazendo exercícios animadores de Campinas, Great Warrior estréia na promessa de uma grande exibição. De régia filiação, o defensor da Coudelaria Jéssica, caso não se abata pelas emoções da estréia, estará “com eles” no final. Dos já corridos, o que mais nos agrada é Hakuhou, animal veloz e que competirá pela primeira vez na areia. Os estreantes Europeu e Marechal Free decidem a terceira colocação.

9º Páreo: Aqui Caro da Guanabara apresenta certa superioridade em relação a companhia, merecendo, assim, a atenção do apostador. O pupilo de Gilson Borba está “maduro” na chamada, e com um pouco de sorte no percurso, vai ele para a foto por aqui. Blessed Nugget e Cuari Bravo Junior deverão duelar pela formação da dupla. Depois, o sempre esperado Truck Fast.

10º Páreo: Descendo de distância, e caindo de enturmação, o clássico Ama-Tiri venderá caro a derrota na derradeira carreira do dia. Partindo pela baliza mais externa, o defensor do Stud Gold Black poderá, até mesmo, se fazer valer de uma diagonal pouco antes do giro da última curva. Ask Me Not pinta como diferença, enquanto Verano é o tertius em nossa marcação. Para as quadrifetas, Software.

Indicações:

1º Páreo: Ed American (5) – Ripapibaquigrafo (3) – Índio Veloz (2)
2º Páreo: Stormy Hopeful (1) – Mamma Maria (4) – Temida Heights (5)
3º Páreo: Rainha da Raia/Always Fantasie (1) – Itacare (7) – Sephora (6)
4º Páreo: Zé Bonito (4) – Patetão (5) – Bundestag (1)
5º Páreo: Cinzento (7) – Vida Minha (5) – Abandalhado (4)
6º Páreo: Outro Corredor (7) – Dá-lhe Meu Rei (6) – Unificazione (1)
7º Páreo: Fawkes (8) – Aká Riguê (1) – Effect Purse (6)
8º Páreo: Great Warrior (7) – Hakuhou (3) – Europeu (4)
9º Páreo: Caro da Guanabara (3) – Blessed Nugget (4) – Cuari Bravo Junior (6)
10º Páreo: Ama-Tiri (9) – Ask Me Not (8) – Verano (4)

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário