Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 5 de outubro de 2010

LEANDRO MANCUSO, PELOS BASTIDORES DA GÁVEA


PELOS BASTIDORES DA GÁVEA


* Comparecendo ao GP PARANÁ, encontrei-me com o Cosminho, Osmar Loezer e esposa, Hélio Frota (proprietário no Cristal), Ronaldo Carvalho, Deuclides Gudolle, Juca Vecchio, Fernando Campos, Felippe (do Palurape), J.C.Sampaio, D.Guignoni, Senhor Levy (Art & Ort), Fabio (Artic En Ciel), J.B.Nogueira e Flavio Guedes, entre outros.

* Gostaria de agradecer a Diretoria do J.C. do Paraná, os amigos ARTHUR, CARLOS PIOVEZAN, DANIELLE FAGUNDES etc. Estava tudo perfeito, a única coisa que não gostei foram as músicas sertanejas e vanerões, nas festas... não aguento mais ouvir esse chove e não molha... kkk.

* Também estava presente o titular do STUD RENATA E RODRIGO, SR. NILSON e sua equipe: KANELA (vendedor máximo de ligas para cavalos de corrida da marca STRIKEN), ZÉ, S.L.SILVA (esse fez chover no Paraná); o titular do STUD FREE WILL e o SR. RECO, do HARAS MONTE CARLO.

* ALEGRIA DE POBRE, igualou o recorde da milha, que logo em seguida seria batido pelo Olho Clínico, ganhando de galope. Ela foi comprada no Leilão de Treinamento do Stud Eternamente Rio. Ótimo o preparo do M.V.LANZA e direção de BRUNO ARDILES.

* Com a retirada do cavalo ABSTRATO, que custou 250 mil reais no Leilão do Haras dos Girassóis, a milha do GP Governador do Estado ficou a mercê de OLHO CLINÍCO, que ganhou aos esbarros. IVO OLIVEIRA, o popular “Toco”, era só alegria na fotografia da vitória.

* JABURÚ VIP, estraçalhou os adversários. Com filiação para ninguém botar defeito (Inexplicable e Daflan por Burooj), mostrou as qualidades que o proprietário sempre depositou nele, afinal de contas tinha enfrentado em Cidade Jardim a NEBIONNE e XIN XU LIN. Esse cara branca ainda vai dar o que falar. Parabéns Edgar Araujo!!!

* O GP Velocidade foi de ZARCO, adquirido pelo STUD PALURAPE, no Leilão do Haras dos Girassóis. No mesmo remate comprou o potro BORN TO WIN, que custou 60 mil reais. Foi o mais caro do remate.

* O STUD AMIGOS DA BARRA adquiriu 3 cavalos: CATABILITY, ADIVINHADORA e ALFORRIADO, que ficarão com o treinador J.C.SAMPAIO.

* O cavalo QUERUBÍNICO, do Stud Alto da Gloria (Arthur Almeida), ganhou com o aprendiz D.SANTANA (Ap.3), voltará em breve à Gávea, onde ficará sob os cuidados de I.F.SOUZA.

* A reteira MUSA ALEGRE, que ganhou duas pencas no Brasil onde era muito bem treinada pelo JULIO CÉSAR, já ganhou 2 provas na Argentina.

* O cavalo URAGANO POINT foi adquirido pela Coudelaria Barcelona e ficará aos cuidados de D.GUIGNONI, no intuito de seguir campanha na Gávea e ir correr a milha do GP Bento Gonçalves. O Conde Vic vai ter que correr mais desta feita...

* O aprendiz D.SANTANA, hoje radicado no Paraná, está de malas prontas para o Rio de Janeiro, onde pretende ajudar o JULIO CEZAR SAMPAIO nos Centros de Treinamentos.

* SWEET ROAR, do STUD JIFE (Dudu) ganhou lindo G.3, e, em apenas 2 corridas, mostrou imensa qualidade. ÓTIMA A DIREÇÃO DO MARCELO ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário