Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pedro Nickel Filho de mudança para Campinas




Pedro Nickel está de volta em São Paulo
Após quase 10 anos radicado no Hipódromo do Tarumã, em Curitiba, o treinador Pedro Nickel Filho está se transferindo para o Centro de Treinamento de Campinas. O vitorioso profissional deverá concluir o estabelecimento de sua tropa na nova área no mês de novembro, quando os últimos animais, que ainda se encontram no Paraná, viajarão para Campinas.

Filho do consagrado treinador Pedro Nickel, e tendo iniciado a sua carreira em São Paulo, “Pedroca” respondeu, durante a sua estadia na capital paulista, pelo treinamento de memoráveis corredores, como Joe Who, Conan Barbarian, Determinado, Soft Gold, Engualichada, dentre outros qualificados animais.

Em 2001, o profissional estabeleceu a sua base em Curitiba, e nesta nova fase de sua jornada também argolou expressivos resultados, através de animais como Néleo, Setembro Chove, Other Victory, MoonBerry, Baccarat, Greetings etc. Também foi durante este período que Pedroca desenvolveu experiências internacionais das mais produtivas, como as incursões de Reizinho no Chile em 2004, e a participação em 3 temporadas no Dubai International Racing Carnival com 5 vitórias dos seus pensionistas em Nad Al Sheba – grifo nosso para a vitória de Happy Boy na Al Maktoum Challenge Round 1 (Gr.III) em 2008.

Atualmente, Pedroca conta com pouco mais de 2.300 vitórias, sendo 70 delas em provas de Grupo, além de 6 estatísticas em Cidade Jardim.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário