Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 14 de março de 2012

Viagem por Londres de trem para os amantes de corridas


Agora os amantes de corridas, podem aproveitar seus espetáculos favoritos a bordo dos trens Orient-Express.

Os trens British Pullman e Northern Belle, ambos da coleção Orient-Express, trazem neste ano um roteiro montado exclusivamente ao amante de corridas: de acordo com o calendário desportivo inglês, quem estiver a bordo dos trens poderá acompanhar os maiores espetáculos do tipo, incluindo o Chester Races, Cheltenham Races, Goodwood Revival e o Grand National.

Partindo de Londres no dia 16 de março a bordo do British Pullman, a rota Cheltenham Races é a grande novidade deste ano. Com suas melhores roupas, os hóspedes desfrutarão de um brunch na viagem de ida, com direito a um Bellini (coquetel) e acomodações em assentos privilegiados na arquibancada. Tudo para acompanhar a corrida de perto, no Guinness Grandstand. Um jantar de cinco pratos com vinho e champanhe é servido durante a volta. Para este trajeto, o valor fica em torno de £ 495,00 por pessoa.

Ainda com o British Pullman, o trajeto Grand National acontece no dia 14 de Abril. Considerado um dos eventos de corrida mais famosos do calendário anual inglês, os hóspedes podem fazer suas apostas enquanto aproveitam os arredores do Princess Royal Stand. O dia emocionante não é feito apenas para fanáticos em corridas de cavalos, mas todos que queiram desfrutar da rota. O valor fica, em média, £ 595,00 por pessoa.



Paralelamente e inédita neste ano, acontece a rota Chester Races pelo trem Northern Belle, que parte no dia 11 de maio de Darlington, Durham, Newcastle e York e custa £ 355,00 por pessoa. O roteiro é perfeito para quem deseja um dia emocionante no Chester, que exibe diversos eventos esportivos desde 1400.

Mergulhada na tradição popular do calendário de corridas está a Royal Ascot Ladies Day, chance para que os convidados vistam seus melhores trajes e tenham um dia inesquecível. Partindo em 22 de junho e com preços a partir de £ 495,00 por pessoa, o roteiro chega em grande estilo – a partir de diversos pontos de partida, de todo o país – a bordo das carruagens do Northern Belle, enquanto desfruta de pratos distintos, servidos com vinho e champanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário