SEM CARREIRAS - Enquanto os Haras do Paraná realizam um programa de vacinação de primeiro mundo, nosso Jockey Club entra no 4º ano sem vacinação, dando no que deu: trânsito fechado para os paranaenses irem correr em SP e RJ. A última vez que a gripe equina nos visitou foi no ano de 1964, e motivou o cancelamento do GP Paraná daquele ano. Agora além da nossa Vila Hípica contar com uma população reduzida de animais, ela resolveu voltar, dificultando a confecção do programa. Diante do quadro, voltaremos a ter carreiras somente em abril, quando teremos a disputa do Clássico Alô Ticoulat Guimarães (L) - 2ª Prova da Tríplice Coroa, em 1.900m, reservado a Produtos de 3 anos - Tabela I.
* E MAIS - Durante dois meses foi realizada uma promoção de vacinas Pfizer/Fort-Dodge, com a ACPCCP financiando, com 15% de desconto e ainda parceladas em 30, 60 e 90 dias para os sócios.
* E AINDA - A nossa Associação ocupa lugar de destaque nacional, estando entre as cinco maiores vendedoras de vacinas para equinos do Brasil, segundo o que nos informou a consultora regional, Drª. Carol Brandalize.
por Dalton Mehl Andrusko
transcrito do Jornal do Turfe
Nenhum comentário:
Postar um comentário