Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 12 de março de 2012

Jockey Club Fazenda Rio Grande esta na Sprinters Cup



Em reunião realizada entre o presidente do Jockey Club da Fazenda Rio Grande, Paulo Pelanda (Haras Rio Iguassú) e os titulares do grupo Sprinters Cup, foi decidida a entrada daquele importante hipódromo de cancha-reta no festival Sprinters Cup, lançado este ano.

O ingresso de mais um parceiro de peso na promoção foi anunciado pelo leiloeiro Nilson Genovesi e muito aplaudido pelos presentes já na abertura da primeira etapa do leilão em Carazinho, dia 25 de Fevereiro.

Assim, a Sprinters Cup promoverá em 2013 não mais 4, mas sim 5 provas exclusivas, reservadas aos produtos participantes (vendidos ou defendidos) em seus leilões ao longo de 2012, e com a bolsa recorde de 1 milhão de reais - a maior da América Latina - a ser distribuída. Uma nova prova, com bolsa de 100 mil reais, foi criada e será disputada na Fazenda Rio Grande no ano que vem, fechando desta forma o circuito de pencas milionárias.

Com esta união de forças, o leilão de potros da Fazenda Rio Grande que estava sendo organizado pelo sr. Paulo Pelanda foi absorvido pela Sprinters Cup, que desta forma anexará os animais anteriormente inscritos para a segunda etapa do Leilão Sprinters Cup, evento que será realizado justamente no sábado, 14 de Abril, ao meio-dia, como parte oficial dos festejos da 2a prova da Tríplice Coroa da Cancha-Reta, o GP Guido Pelanda, prova que será disputada no Jockey Club da Fazenda Rio Grande.

Os criadores que haviam inscrito produtos no leilão da Fazenda Rio Grande - que não mais será realizado - terão a opção de inscrevê-los agora no Leilão Sprinters Cup Paraná.

Lembrando que a bolsa aos criadores e aos treinadores participantes da Sprinters Cup tambem são recordes no turfe sulamericano: 120 mil para os treinadores, e 100 mil para os criadores/inscritores.

As inscrições para a etapa de Curitiba da Sprinters Cup encerram-se nesta semana.

Maiores informações na TBS (falecom@agenciatbs.com.br ou (41) 3023 64 66.

Fonte:TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário