Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 13 de março de 2012

Leilão Berço dos Velocistas muda de nome


Informamos à coletividade turfística que o Leilão Berço dos Velocistas, que vinha sendo realizado desde 2005 com enorme sucesso, teve sua denominação alterada a partir deste ano, e passa a chamar-se Leilão Sprinters Cup Paraná (ex-Berço dos Velocistas).

A mudança foi aprovada dado que o leilão entrou no projeto Sprinters Cup e fará parte do circuito de 7 leilões programados para este ano, todos com credenciamento exclusivo para as 5 provas dotadas de 1 milhão de reais (a maior bolsa do continente) que serão disputadas em 2013 em 5 diferentes localidades.

"O sistema de selecionamento do leilão e os criadores que nos prestigiaram continuam os mesmos, de forma que com o incremento da participação no festival Sprinters Cup somente aumenta a qualidade e o interesse no leilão. O antigo Berço dos Velocistas continua tendo a mesma receita que fez dele o leilão de velocidade mais vitorioso do Brasil, só que agora ganha um adicional de peso com a garantia das 5 provas exclusivas em 2013, com uma bolsa inédita. Estamos certos de que o leilão sairá ainda mais forte", declarou Eduardo Buffara, diretor da TBS.

Entre os animais selecionados pela TBS para este leilão formam craques como a atual líder Quimaquina (que terá uma irmã materna no leilão deste ano), Berlino di Tiger, Volly, Meriggio, Olympic Bullet, Lady Kiki, Trinca-Ferro, La Furia Negra, Pedra de Ouro, Senhor Tufão, Dish Dash, Shoot Star, Persian Honey, Heathrow, Edu Bala, Onibus Espacial e muitos outros.

O Leilão Sprinters Cup Paraná/ex-Berço dos Velocistas será realizado dia 14 de Abril, sábado, no Tattersall da ACPCCP em Curitiba, a partir do meio-dia, e faz parte dos festejos da Penca da Fazenda Rio Grande, GP Guido Pelanda, 2a prova da Tríplice Coroa, que acontecerá no mesmo final de semana na capital paranaense.

As inscrições para este leilão encerram-se amanhã, e entre os animais já anotados encontram-se produtos de Put it Back e Artax (as 2 maiores médias obtidas em Carazinho), Tiger Heart, Inexplicable, Amigoni, Romarin, Salute the Sarge, Crafty CT, Silent Times, Mastro Lorenzo, Red Runner, Impression, Giant Gentleman e Holzmeister.

Fonte: TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário