Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 4 de março de 2012

Super Leilão do Mandrake e convidados é dia 07 de Março


Atração dia 7 de Março, no Tattersall de Cidade Jardim, com transmissão ao vivo pela TV Turfe/TV Jockey/NET/Parabólicas e Internet, o aguardado Leilão de Liquidação do Stud Mandrake & Convidados irá oferecer ao mercado inúmeras excelentes opções, além de, pela primeira vez, apresentar a totalidade de seu plantel, sem reservas. Como o Stud Mandrake já vendeu craques como os garanhões do GP Paraná-Grupo 1 Jeca e Jaburu Vip em leilões anteriores (sem oferta total), agora as oportunidades teoricamente tornam-se ainda mais interessantes.

Entre as muitas atrações do stud está o "Rei da Reta" do Brasil em 2011, Volly, campeão do GP Turfe Catarinense e da famosa Penca dos Campeões. Volly foi o responsável pelas únicas derrotas de 3 supercraques Fórmula-1 em cancha-reta no ano passado, Exclusive More, Tayrusu e Mensageiro Mig, todos invictos até encontrarem este castanho de 500 Kg. E detalhe: mesmo sendo animal de incrível velocidade, Volly tem pedigree para correr 2400 metros: Wild Event em mãe Roy, na linha da grande Hula Hoop! Ele tambem desconhece a grama...

O leilão apresenta tambem corredores de elite como Quebonitoé, ganhador de 3 em 4 saídas em Cidade Jardim, invicto na grama e dotado de físico e pedigree irretocáveis. Potro que venceu 1400 metros em 82 segundos na grama e na areia, é sem duvida um produto de padrão exportação, carta forte para a Milha Internacional de Maio. O leilão tambem oferecerá um líder de geração em São Paulo, o craque Indomito, ganhador de 6 em 9 saídas, inclusive G2. Exportado e clássico na Argentina, Indômito está de volta aos treinamentos e promete incomodar no calendário clássico deste ano. Chevallier, ganhador de pencas e ganhador clássico em Cidade Jardim, é tão ligeiro que ponteou o GP Major Suckow. Ele acaba de vencer a seletiva e perder nos últimos galões a final da Penca Velocistas da América, uma das F-1 mais qualificadas do Brasil, em Carazinho. Chevallier e Volly, por estarem em preparativos para correr pencas, serão apresentados virtualmente.

Duas potrancas até agora invictas, Espanhola Rica, filha da craque tambem invicta na areia, exportada para Dubai e USA Cacique Bar, e Leve Para Voar (Amigoni), são tambem prováveis futuras clássicas que o Stud Mandrake apresentará à venda, assim como Sabrina Vista (Romarin), ganhadora de 3 e com 2 places em 5 saídas, eque acaba de ganhar de ponta a ponta e a galope a 3a aos 3 anos em Cidade Jardim. Vai já para a esfera clássica. E ainda Top Emotion (Blade Prospector), que venceu suas 2 primeiras por 9 corpos e a seguir colocou-se em 2 provas clássicas. São todas fêmeas já qualificadas, em início de campanha, e com físico, pedigree e alta capacidade locomotora. Diversos outros produtos de 2, 3 e mais anos, muitos com páreos "na boca" em SP e Rio e outros com direito aos páreos de perdedor nestes hipódromos serão licitados.

Detalhe fundamental é que diversos dos produtos deverão estar inscritos nas corridas do final de semana em São Paulo, possibilitando aos compradores um retorno imediato ao investimento.

Outros vendedores tambem irão apresentar alta qualidade no Tattersall paulista na próxima quarta. Veja algumas opções:

Jamil Name - Venderá entre outros a potranca Vienna Purse, vice-líder da geração, ganhadora clássica em Cidade Jardim e com 6 colocações nobres, inclusive place em G2. Seus places clássicos para Alta Vista, Zora be Back e Licca Chan são demonstrações de qualidade de alto padrão desta neta de Dixieland Band. Tambem destaca-se a reprodutora Vale a Pena (2008), uma Peintre Celebre prenhe de Tiger Heart (que acaba de ganhar a Penca da Fazenda Rio Grande), o potro Mensageiro Garufa, clássico na estréia, fácil ganhador no Tarumã semana passada e que vem de place em Cidade Jardim. Tambem venderá Esse é o Cara, que acaba de arranhar o recorde vencendo por vários corpos no Tarumã, e o altamente promissora potranca Aspirin (Wild Event em mãe Jules), que estreou na semana passada direto em São Paulo e já como favorita, e muito prejudicada finalizou em 3o.

Stud Tobias - Venderá 2 animais, ambos clássicos: Cantabrigensis (Romarin), ganhadora clássica, colocada em 7 provas clássicas de Grupo, 2a em G2, etc, e Shoot Star, este campeão do GP Turfe Paranaense, clássico no Tarumã e em Cidade Jardim.

Stud Barreiro - Venderá o excelente velocista Xelado, ganhador de 11 e que vem enfrentando máquinas como Berlino di Tiger, e Sweatshirt, colocado em PE, ganhador de 5 aos 3 e 4 anos e corredor de excelente padrão.

Eladio Benevides - Venderá o handicap horse Unafraid Boy, cavalo de categoria que já derrotou Caro Bebeto, Contradiction, Luther, Belo Valente e outros, e Zealot, que acaba de fazer 3o no último dia 27, atrapalhado em plena reta final.

Stud Irmãos Magi - Vende a ganhadora de 4 e 5 vezes clássica Red´s Song (500 Kg), que derrotou Mia Roma, Barbada do Urubu, Balada da Hora e até os machos. Vem de 2o na semana passada, perdendo corrida incrível.

Haras Belmont - Venderá Zuzu Profile, fácil ganhadora na estréia em Cidade Jardim e dona de pedigree excepcional: Music Prospector na campeã, mãe e avó de Grupo Sharp Profile.

Stud Capone - Venderá extra-catálogo (lote 29-A) a clássica Une Musique, filha de Wild Event em mãe Ghadeer, em poderosa linha baixa. 470 Kg, campanha e pedigree de primeira linha.

Haras Regina - Venderá Sonho Olímpico, que em 27/2 perdeu páreo incrível, finalizando em 2o, na areia. Como bom filho de Nedawi, na grama deve ganhar na próxima.

Haras São Luiz - Venderá a reprodutora "3 em 1" Quick Empire, simplesmente uma filha de Clackson em mãe clássica e recordista, com potranca ao pé e prenhez positiva de Impression, logo ambos 3/4 irmãos do recordista nacional de premios Glória de Campeão.

Haras Basano - Venderá Atenti, potro que vem de 3 terceiros a fio em Cidade Jardim, o último deles dia 27/2.

Além destes, tambem estarão representados os Haras Cifra, São Luiz, So Brilliant, Tuta e o Stud Greco com outros destacados lotes.

O Banco de Vídeos (atualizado) está disponível nos sites www.agenciatbs.com.br e www.turfeproducoes.com.br. O leilão será transmitido ao vivo (TV Jockey/TV Turfe/NET/Parabólicas e Internet) e acontecerá na próxima quarta, dia 07, a partir das 19 horas, no Tattersall de Cidade Jardim.

Mais informações na TBS (41 30 23 64 66 / falecom@agenciatbs.com.br)

Fonte: TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário