Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 10 de março de 2012

Gem of Soul estréia com vitória em allowance



Sétima corrida da jornada promovida na ultima quinta feira em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, um allowance, em 1.600 metros na grama, para éguas de 4 e mais anos, com US$ 58 mil de dotação, marcou a estréia vitoriosa da brasileira Gem of Soul, 4 anos, de criação e propriedade da Coudelaria Jéssica, em pistas pistas norte-americanas.

Ausente das competições desde novembro do ano passado, quando secundou Fading Wave em prova especial disputada em São Paulo, Gem of Soul argolou um êxito irrepreensível. Sob a monta de Victor Espinoza, a ganhadora acompanhou na segunda colocação o ritmo da ponteira Let’s Go Cheyenne na primeira parte do percurso, para arrematar com ímpeto no tiro direto.

No disco, Gem of Soul trazia 2 corpos e ¾ para a britânica Caelis, que formou a dupla, com a já citada Let’s Go Cheyenne finalizando em terceiro. Meltarib e Triveni completaram o marcador.

Treinada por Antônio Carlos “Pirata” Ávila, Gem of Soul – filha de Crimson Tide e Mexican Daisy (Jules) – obteve a sua terceira vitória em quatro apresentações produzidas entre Cidade Jardim e Santa Anita. Tempo de 1:34.16.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário