Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 4 de março de 2012

CAPTIVATED (EQUAL STRIPES) COM JORGE RICARDO “UP” RETORNA COM VITÓRIA CONTUNDENTE NO HANDICAP RUNNER BOY NO ARGENTINO DE PALERMO


Com a eficiente direção do líder Jorge Ricardo, o representante das sedas do Rubio B, Captivated se impôs sobre Leonardo (Lasting Approval) de forma categórica no Handicap Runner Boy, sobre a distância de 1.400 metros na pista de areia disputado ontem (03/3) no circo parlemitano. Flag Frances (Flag Down) decepcionou produzindo um percurso sem ambições, finalizando na terceira colocação distante 8 corpos. Em quarto a vários corpos Baronete (Missionary).

O tramite mostrou a superioridade do filho de Equal Stripes, em seu retorno após a quinta colocação no Gran Premio Joaquin V. Gonzalez-G1 em El Bosque em novembro passado, quando após o vamos Ricardo acompanhou o vanguardeiro Baronete até a entrada da reta, quando tirado pelo meio da raia assumiu a dianteira dando cedo cifras definitivas a prova. Leonardo em atropelada no meio do direto tentou aproximação, contudo, apenas descontou a diferença do vencedor, sem direto a aparecer na película final.

Apresentando em forma exuberante por “Javi” Etchechoury, Captivated gastou percorrer as 14 quadras 1’20”20 no cronometro oficial do Argentino de Palermo, ficando a 1 décimo do recorde de Sardinero (1’20”19).

O descendente de Equal Stripes e Copa Máxima, por Farnesio, é de criação do Haras Abolengo e com esta vitória chega ao seu oitavo laurel em 24 apresentações públicas, acumulando $ 435.89 em recompensas.

Mário Rozano
Fotos: HAPSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário