Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 4 de março de 2012

Carlos Henrique vence grupo III em Bangalore


Jersey Girl com Carlos Henrique


Já bastante próximo do seu retorno ao Brasil, o jovem piloto Carlos Henrique segue brilhando em sua jornada pelo turfe indiano. O país, neste fim de semana, concentrou as suas atenções no Hipódromo de Bangalore, onde foram disputadas diversas provas clássicas, inclusive páreos de grupo I. E um dos principais embates foi realizado neste domingo, por conta do The Suresh Mahindra Multi-Million Trophy (gr.III), em 1.400 metros na grama, para produtos de 4 e mais anos. Vitória de Bold Police, 4 anos, filho de Brave Act e Traffic Police (Forest Fair), criado por Kunigal Stud e pertencente a Mrs. Z. Darashah (também responsável pelo treinamento do animal).

E foi Bold Police uma das montarias de Henrique no meeting local. Sob a batuta do bridão brasileiro, o ganhador cruzou o espelho com 1 corpo e ½ de vantagem sobre Sovetskaya, com Kyles of Bute finalizando em terceiro. O favorito Ancient Wonder foi apenas o quarto colocado. Tempo de 1:25.76 para Bold Police, que obteve a sua quinta vitória em doze saídas.

Também foi Henrique o jóquei de Kohinoor Wish, o quarto colocado na Super Mile Cup (gr.I), principal prova deste domingo, e que teve em Cardinal (Placerville) o seu ganhador. Já na reunião promovida ontem em Bangalore, Henrique venceu a The Kunigal Stud Million com Jersey Girl (Burden of Proof). Esta foi a terceira prova mais bem paga da reunião, perdendo apenas para os grupos I da Sprinters’ Cup e da Stayers’ Cup.

por Victor Corrêa
transcrito do Site Raia Leve
www.raialeve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário