Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 9 de março de 2012

Brahman e Quarto de Milha unidos em um grande evento neste mês de março





Entre os dias 19 a 25 de março, no Broa Golf Resort, em Itirapina , interior de São Paulo, os apreciadores dos animais da Raça Brahman e dos cavalos Quarto de Milha têm um encontro marcado. Isto porque, no período será realizado o 5º São Carlos Brahman Special INTEGRAÇÃO. O evento contará com julgamento de Brahman, provas de Laço e Team Penning do QM e, ainda, um leilão com ofertas das duas raças. A promoção é da Associação Paulista dos Criadores de Brahman. A Transmissão será do Canal do Boi e as Assessorias dos leilões serão da RGL HPM pelo lado do Brahman e da Loly Assessoria & Eventos para os animais ofertados do Quarto de Milha.
As últimas edições do evento do Brahman, realizados somente com os animais da Raça, dão a garantia de um movimento ainda maior neste ano com a participação do QM.
Segundo o presidente da Associação Paulista dos Criadores de Brahman, o objetivo desta união está no próprio título do evento “Integração“.
“São duas grandes raças e que tem muitos criadores em comum. Por isso aproveitamos a oportunidade para unir esse público em um único local com a chance de integração tanto no esporte como na oportunidade de venda e compra de animais.
O 5º São Carlos Brahman Special INTEGRAÇÃO contará com 75 expositores e mais de 200 produtos de 10 estados e tem a expectativa de atrair mais de mil pessoas.
A exposição faz parte do ranking da Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB) e da Associação Paulista dos Criadores de Brahman (APCB). A programação conta ainda com premiações para o campeonato baby e também para os tratadores. No total, serão distribuídos R$ 80 mil em prêmios, com cerca de R$ 30 mil para as provas do Quarto de Milha.


Serviço:

5º São Carlos Brahman Special Integração

Dia: 19 a 25 de março 2012

Local: Broa Golf Resort – Itirapina / SP

Informações: (16) 3375-9727 Brahman Paulista


Lucas Machado
Assessor de Imprensa
(14) 9111-5359

Nenhum comentário:

Postar um comentário