Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 5 de abril de 2011

Vienna Purse venceu a Prova Especial RauL e Irene Crespi


Vienna Purse não deu confiança as rivais


Disputada no ultimo domingo em, em Cidade Jardim, a Prova Especial Raul e Irene Crespi, em 1.500 metros na pista de grama pesada, reservada a potrancas de 2 anos, revelou a vitória de Vienna Purse, filha de Public Purse e Heavenly Band (Dixieland Band), de criação do Haras Anderson e propriedade de Jamil Name.

Conduzida por Mateus Quintana, Vienna Purse voltou a demonstrar seu conhecido padrão de corrida: bastante ligeira, a futurosa potranca mandou no páreo desde a largada. Desgarrando na entrada da reta de chegada, Vienna Purse veio parar por junto à cerca externa, enquanto Garden Fairy avançava perigosamente por dentro, juntamente de Estrela da Índia.

Garden Fairy, aliás, emplacou um forte tropel nos 200 metros finais. Mas, acabou prevalecendo Vienna Purse, que manteve ¾ de corpo de vantagem no disco de chegada. Estrela da Índia (5 e ½) foi a terceira, com Sweet New (19 e ¼) e Durban City (43 e ¼) fechando raia.

Treinada por Lucas Quintana, Vienna Purse obteve a sua primeira vitória em 4 apresentações produzidas em Cidade Jardim. Tempo de 1:33.93, com finais de 24.57 e 12.72.

por Victor Corrêa
foto Paulo Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário