Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 5 de abril de 2011

Vagner Borges de volta aos treinos nesta segunda-feira


Vagner Borges de voltou aos treinos nesta segunda-feira

O aprendiz Vagner Borges, 5º colocado na estatística de jóqueis do turfe carioca, com 81 vitórias, após ser examinado pelos médicos foi liberado para galopar os puros-sangues alojados no Hipódromo da Gávea.

Recuperado da fratura na clavícula, a jovem revelação da Escola de Aprendizes do JCB, volta aos treinos matinais a partir desta segunda-feira, 04 de abril.

Borges aproveitou a inatividade de quase dois meses para visitar a família no interior do Rio Grande do Sul. Com relação a data certa para voltar a montar, ainda não há nada definido. O médico que o examinou ficou surpreso com a ótima recuperação. O aprendiz acha que terá condições de atuar, no máximo, em 15 dias, mas admite a antecipação de tal previsão.

“Se tudo correr bem, com certeza, devo assinar os compromissos de montaria no dia 18 de abril, uma segunda-feira. Mas se não sentir nada durante os treinos desta semana e o médico me liberar, no dia 11 mesmo já assumo alguns compromissos. Estou ansioso para pelo menos assinar os animais de propriedade do Stud Alvarenga, com quem tenho contrato. Minha estreia foi vitoriosa, porém logo em seguida sofri a queda que me afastou das pistas. Estou com 49 quilos, que é meu peso ideal, então, o meu único problema é falta de ritmo para competir” afirmou Borges.

por Paulo Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário