Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 6 de abril de 2011

CRISTAL, NOS BASTIDORES DO CRISTAL


Foto festiva de Universal Danz


1 - Ao lado, a foto de Universal Danz, treinamento de Flavio Mattos, vencedora do Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida, em 1.600 metros, no tempo de 1:40, numa bela direção de L.G.Acosta.

2 - O Hipódromo da Tablada abrirá suas portas neste final de semana para a realização do tradicional GP Princesa do Sul. Dez ótimas provas foram elaboradas, sendo que quatro serão disputadas no sábado e as outras seis no domingo. Muitos turfistas de Porto Alegre se farão presente na festa do Turfe Pelotense, entre eles o Presidente José Vecchio, o Vice-Presidente Ricardo Felizzola e o Presidente da Comissão de Corridas, Vitor Hugo Barnasque.

3 - Na prova máxima de Pelotas teremos três representantes do Cristal: Don Macanudo, preparado por Paulo Monteiro e o seu joquei será Lucas conceição, Fuco, preparado por A C Silveira terá a direção de C Machado, e Dimes que é treinado por Nilton Pires e deverá ter a direção de E.S.Teixeira.

4 - Na milha teremos Uking, Stud Kid, tem o preparo de Adauto Petrechel e terá a direção de Douglas Paz, e Oligarca Gaucho, de Ricardo Felizolla (Stud Duplo Ouro) prepardo por A C Silveira e terá a direção de C Machado.

5 - No velocidade teremos Dalloz, dos irmãos Correa, preparado por Gerson Fernandes e deverá ser montado por D Paz, Indecent, de propriedade do Haras Monte Athos, treinado por Jorge Fraga, deverá ser montado por E.S.Teixeira, e Buenos Aires de treinamento de Adauto Petrechel e propriedade do stud Sol do Oriente, do Sr Adão Camilo.

6 - Nessa quinta feira teremos em destaque o Classico J.F.de Assis Brasil na distancia de 1600 metros areia .onde teremos a presença de Conde Vic , Grecco Sim, Sorte Forte, Klaist ,Citius e Touched. Acho que deve ser um mano a mano entre Conde Vic e Grecco Sim , essa parelha deve dar 0,90 pois são de mesmo proprietário , com certeza mais um ponto para o excelente treinador Herminio Machado atual lider das estatisticas.

7 - A starter e a atual professora da Escola de Aprendizes do Cristal Suzana Davis, liberou o aprendiz Adailton Oliveira de Nascimento, nascido na Cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, no dia 08/10/1993. O garoto que nasceu respirando os mesmos ares do craque Marcos Mazini, começa na 4ª categoria e constará no programa como A.Nascimento. Boa sorte ao garoto.

8 - O Presidente do Hipódromo do Cristal, Juca Vecchio Filho, junto com seus diretores, estão fazendo uma pesquisa de mercado para ver qual melhor horário das corridas do Cristal, afim de melhorar o faturamento mensal e economia de luz. A dúvida é inicio às 14, 15 ou 17 horas.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário