Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 7 de abril de 2011

CRISTAL, INDICAÇÕES PARA ESTA QUINTA, 07/05

1º Páreo: Rei Tex superou o confirmador Big Hardy e abriu a reunião na ótima condução de Douglas Paz.

2º Páreo: Grandstand ditou o “train” de carreira e marcou mais um ponto para o Haras Maluga. Xwife em boa atuação superou Gaulesa e evitou a dobradinha.

3º Páreo: Axio, foi corrido com muita calma pelo experiente Erenito Lima, e quando virou a reta pediu licença e foi passando ao natural. Caviar Beluga atropelou bem aberto e formou uma dupla de ótimo rateio.

4º Páreo: Universal Danz não tomou conhecimento de suas adversárias e venceu sem dar susto em parte alguma do percurso. Estação Top e Doida Stella completaram a trifeta.

5º Páreo: Fee Marraine e Go Golden proporcionaram uma chegada emocionante, sendo que no final prevaleceu a pilotada do inspirado D.paz.
6º Páreo: Aranel nem parecia a mesma das atuações anteriores, desta feita a pupila de Paulo Monteiro acompanhou as ligeiras de perto e já na entrada da reta mostrava que seria a ganhadora.

7º Páreo: Vila de Noel em mais uma condução principesca de D.Paz (5ª vitória na reunião) cruzou o disco dois corpos a frente de Milagrosa de Bagé. Grécia Azul que puxou o “train” foi à terceira colocada.

8º Páreo: Amigo Roma mesmo largando em baliza desfavorável, venceu com autoridade e deixou amostras de que poderá lutar pela liderança da geração. Petalo de Fiato também fez ótima estréia e formou a dupla. Duke Herói mais uma vez mostrou velocidade e ficou em terceiro. Hi-Five que errou a partida, voava no final e completou a quadrifeta esse mostrou ser fora de série .

9º Páreo: True Cat acertou a pisada e só parou na hora de tirar fotografia. Hotbetia mais uma vez teve atuação destacada e escoltou a ganhadora.

10º Páreo: Grand Crack mesmo em turma mais forte, mostrou que anda tinindo e marcou mais uma vitória para o competente Carlos Carvalho., detalhe curioso que o proprietário do cavalo ganhador errou o pick 7 no seu cavalo .kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário