Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

STUD CAFELÂNDIA DE VOLTA À GÁVEA

O Stud Cafelândia, um dos mais atingidos pela tragédia das chuvas na região serrana, decidiu transferir todos os seus pensionistas do Centro de Treinamento Bela Vista, em Teresópolis, para o Hipódromo da Gávea. Os puros-sangues ficarão alojados na cocheira da treinadora, Juliana Dias, na Vila Hípica, 36. Apenas dois animais, My Way, inscrito esta semana, e Ritmo Latino, que deverá atuar na próxima, permaneceram na serra, aos cuidados do treinador Audálio Machado Filho.

Depois de perder seis defensores de sua farda, todos eles vítimas das chuvas que destruíram o Centro de Treinamento Vale da Boa Esperança, em Itaipava, no Vale do Cuiabá, o titular da coudelaria decidiu voltar ao prado. Na tragédia morreram dois potros, Nego Faceiro e Vittel, a potranca, Zona Legal, e os já corridos, Zuarte, Tatame e Companheiro Day. Chegaram hoje de manhã na Gávea Orador Nato, River Sun, Doviana, Lady Luna, True Bee, Engenheiro, Up and Running, Baitelo e Artic Ice. Os nove animais se juntaram aos cinco que já estavam aqui no Rio. São eles Reação em Cadeia, Trompete, Thunder Boss, Vickie Mor e Zefinha, num total de 14 puros-sangues.

Além dos seis animais vitimados pela tragédia das chuvas, a coudelaria perdeu ontem a potranca Super Luck, sacrificada, e Blue Runner, que teve diarréia, e foi negociado para um proprietário de animais de pólo. O Stud Cafelândia vai ficar com alguns cavalos, mas a maioria do plantel será inscrita num leilão para animais em treinamento, no dia 7 de abril, na Gávea.

por Paulo Gama / http://www.raialeve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário