Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lages, Os treinadores merecem o reconhecimento


O presidente do Jockey Club de Lages, Tom Costa, embora lamente a “baixa” de cinco dos 11 cavalos que se apresentaram no sábado disse que ficou satisfeito com o 1º GP da temporada.
Mestreziza vencedor do 1º GP Treinadores de Cavalos

“É um reconhecimento aos treinadores de cavalos. Afinal são eles que preparam toda a festa do turfe (carreira de cavalos). Foi excelente e dentro da normalidade”, comenta também fazendo menção ao grande público (mil pessoas) que passou pelo Jockey durante os três dias do evento.

Segundo ele a arrecadação das apostas chegou a R$ 48 mil, quase a metade do que havia previsto que era de R$ 100 mil. “Com o forcé (problemas como distensão) de cinco cavalos as apostar diminuíram”, justifica.

Além da 2ª edição do GP em Homenagem ao Treinadores de Cavalos, Tom direciona as atenções para o próximo GP Juliano Gimenes Medina, dia três de maio.

Será de 500 metros e deve reunir os melhores do país. “Esse GP vai ser um dos melhores dos últimos anos”, alerta ao lembrar que virão a Lages os melhores animais em cancha reta da América do Sul e que colocará lado a lado cavalos das raças Inglesa e Quarto de Milha pela primeira vez na história do turfe lageano.

fonte - Correio de Lages
Foto: Deise Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário