Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MIDIA TURFISTICA BRASILEIRA DA DESTAQUE AO CASO DOS TITULOS DO JOCKEY CLUB DO PARANÁ

Raia Leve - da Redação

Em decisão judicial proferida pelo Juiz Rogério de Assis, da 21ª Vara Cível de Curitiba, o desenrolar das eleições presidenciais do Jockey Club do Paraná, marcadas para a próxima terça-feira, dia 1º de março, terão um funcionamento distinto do previsto.

A votação contará com o apoio de duas urnas: uma delas destinada a sócios eleitores registrados no período anterior à última gestão de Roberto Hasemann (atual presidente) e a outra para os sócios portadores de títulos datados a partir do mesmo período.

Estarão concorrendo à presidência os nomes de Crésus Camargo, da Chapa Consagração (situação), e Jael Barros, da Chapa Credibilidade (oposição), grupo este que pleiteou judicialmente tal liminar, alegando irregularidades no processo de
aquisição e venda dos títulos do JCP na já citada derradeira gestão situacionista.

O que isso poderá acarretar ao pleito? Caso um dos dois grupos vença nas duas urnas, não haverá qualquer tipo de contestação sobre a respectiva vitória. Contudo, caso a urna dos eleitores “novos” do JCP revelar resultado distinto do apresentado pela urna dos eleitores “velhos”, o mesmo poderá ser contestado judicialmente.

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário