Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES, ENTREVISTA COM OS CANDIDATOS A PRESIDENCIA DO JC DO PARANÁ

9) Você possui algum projeto específico para atrair novos e jovens turfistas? Algum projeto para re-inserir o Jockey Club do Paraná na sociedade curitibana, e para que o público freqüentador do hipódromo aumente?

Crésus: Sim, existe. Seria exatamente com o financiamento do clube para a aquisição de animais, com um financiamento próprio do clube e dirigido especificamente para o turfista mais jovem.

Jael: É isto exatamente o que eu falei. Nós temos de atrair novos turfistas, e de preferência jovens turfistas. Para isto, muita coisa deverá ser feita, e muita coisa poderá ser feita. Para as famílias, temos que providenciar obras junto às arquibancadas, que chamem as famílias, para que tragam seus filhos e aqui passem uma hora agradável, sem qualquer risco, sem perigo, enquanto eles apostam nos cavalos de corrida.

10) Quais são as ações previstas para os profissionais (jóqueis, treinadores, redeadores etc.) radicados no Hipódromo do Tarumã atualmente? E para os proprietários, há algum novo projeto previsto?

Crésus: Eles serão beneficiados diretamente com os planos mencionados anteriormente. Mas a propósito disto, quem poderia dar uma opinião mais abalizada, seria o presidente da Comissão de Turfe.

Jael: Para os profissionais, o que nós estamos oferecendo é uma Comissão de Turfe de altíssimo padrão. Na nossa Comissão de Turfe, cada um dos Comissários é melhor do que o outro, encabeçados pelo Diretor da Comissão de Turfe, que é o Roberto Belina. Só isto é uma garantia ao profissional que ele vai ter toda a seriedade e todo o apoio da sua Comissão de Turfe. Para os proprietários eu já disse: será o aumento de prêmios e este alto padrão da Comissão de Turfe, dando plena e total honestidade às corridas.

por Victor Correa/Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário