Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES, ENTREVISTA DOS CANDIDATOS A PRESIDENTE DO JC DO PARANÁ

11) Você é a favor da profissionalização da Comissão de Corridas? Se é, possui algum plano ou projeto para o início e o treinamento de comissários?

Crésus: Isto seria ótimo para o turfe em geral, não apenas no Paraná, mas no Brasil inteiro, a exemplo do que ocorre nos Estados Unidos e em alguns outros países. Seria muito bom.

Jael: Pouco tem se falado nisto, mas lógico que sou francamente favorável à profissionalização da Comissão de Corridas. Porque é algo muito importante. Hoje você não pode prescindir da honestidade de uma Comissão de Corridas em hipótese em alguma, senão o turfe está feio. Eu não tenho hoje um plano para a formação desta Comissão, nem para o treinamento de Comissários, mas sou francamente favorável, e, certamente, começaremos a estudar assim que assumirmos.

12) Como você vê o atual cumprimento dos horários estabelecidos para a realização dos páreos? Na sua gestão você pretende que os páreos sejam corridos no horário estabelecido?

Crésus: Pretendo. Irei tomar algumas medidas para que sejam cumpridos, na íntegra, os horários dos páreos.

Jael: Eu acho que estão “OK” os horários, e você veja que é mais ou menos similar entre Tarumã, Porto Alegre, tudo isto acertado com Cidade Jardim e Gávea. Nada a obstar. Porém, eu sou tremendamente favorável ao cumprimento do horário pré-estabelecido. Eu sou, acho que meio inglês: faço questão absoluta da rigidez quanto ao cumprimento do horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário