Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 28 de abril de 2012

TBS: Sprinters Cup Tupanciretã,12 de Maio, terá transmissão ao vivo


Repetindo o sucesso das etapas de Carazinho e Curitiba, ambas com média geral de mais de 40 mil e mais de 500 acessos via Internet, tambem o Leilão Sprinters Cup Tupanciretã, que acontece dia 12 de Maio, terá transmissão ao vivo pela Internet.

No último evento, dia 14 de Abril em Curitiba, houve mais de 600 acessos, sendo 80% do exterior, o que demonstra que a penetração irrestrita da Internet em breve será a mais importante ferramenta para ampliar o alcance nos leilões PSI.

É esperado um ótimo resultado nesta etapa de Tupanciretã, já que o lote é de alta qualidade (filhos de Artax, Avanzado, Blade Prospector, Dodge, Inexplicable, Mastro Lorenzo, Mensageiro Alado, Mig, Put it Back, Tiger Heart e outros) e o leilão credencia para as 5 milionárias provas do festival Sprinters Cup, que dará no ano que vem a maior bolsa da América Latina: 1,1 milhão de reais.

"Tivemos médias acima de 40 mil nas 2 primeiras etapas, e, dos 65 potros de Carazinho, apenas 3 foram defendidos, repassados em Curitiba e todos vendidos. Este é um dos diferenciais da Sprinters Cup: se 1 potro é defendido numa etapa, pode ser repassado nas demais, ou seja, o vendedor tem 7 chances de negociar seu animal", informou Eduardo Buffara, da TBS.

O leilão Sprinters Cup Tupanciretã será transmitido ao vivo pelo site www.canchareta.com, no próximo sábado, dia 12/5, a partir do meio-dia.

Ressalte-se que a TBS foi pioneira no Brasil em transmitir leilões da raça Puro-Sangue Ingles pela Internet.

Fonte: TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário