Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 28 de abril de 2012

JOQUETAS, TORNEIO INTERNACIONAL DE JOQUETAS SERÁ DIA 31 DE MAIO NO HIPÓDROMO DO CRISTAL



No mês das mães o JCRGS presta homenagem às mulheres, e é neste contexto que realizará uma programação voltada às joquetas.

A idéia é realizar quatro páreos, dentro da programação oficial do Cristal, com montarias exclusivamente das joquetas, sendo instituído um sistema de pontuação por vitória e colocações para apurar-se a vencedora.

Todas as joquetas brasileiras estão sendo convidadas, para as quais o JCRGS custeará passagens aéreas e uma diária de hotel, tendo-se acertada a participação de uma Americana e uma Argentina, com que se espera contar com no mínimo 08 'beldades das rédeas'.

Tendo em vista este evento, o JCRGS adiou o GP DIANA para o dia 31 de maio, o qual estava programado para o próximo dia 03, chamando um 'pesos especiais' destinado às éguas no dia 03 de maio, na mesma distância e pista, servindo este de 'preparatório' para o Listed do final do mês, salvaguardando os interesses dos proprietários e profissionais.

A Diretoria, o Jornal do Turfe e diversos proprietários já se engajaram na organização e divulgação do evento.
Você está convidado para assitir ao G. P. DIANA 2012 no final do mês e prestigiar nossas joquetas. A festa será imperdível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário