Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 24 de abril de 2012

EUA: reaparecendo, Great Warrior vence allowance em Santa Anita

Disputado na ultima sexta em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, um allowance com US$ 60 mil de bolsa, em 1.200 metros na areia, foi vencido pelo brasileiro Great Warrior, 4 anos, filho de Leroidesanimaux e Esther Rose (Seeking The Gold), de criação e propriedade da Coudelaria Jéssica.

Com Omar Berrio “up”, Great Warrior, após um início de prova algo devagar, começou a ganhar posições no contorno da última curva. E sem demorar muito o brasileiro, na cabeceira do tiro direto, já estava acossando os primeiros colocados, dentre os quais Saddleranch, que puxava o “train” na dianteira.

E na hora da verdade, Great Warrior, esnobando uma ausência de seis meses das competições, ultrapassou Saddleranch, vencendo por ½ corpo. O terceiro colocado foi o favorito Hoorayforhollywood, que chegou a 1 corpo e ½ de Great Warrior.

Apresentando em excelente estado por Antônio Carlos Ávila – como citado acima, o animal não corria desde outubro do ano passado e mesmo assim retornou de modo vitorioso – Great Warrior conquistou a sua terceira vitória em treze apresentações produzidas entre Brasil e Estados Unidos.

Os cronômetros registraram 1:08.50 para a distância.

por Victor Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário