Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 24 de abril de 2012

Quase tudo pronto para derby winner chileno Quick Casablanca correr no GP São Paulo





Com a aproximação da semana máxima do turfe paulista, já é possível especular sobre alguns competidores que farão parte do referido evento. Todas as preparatórias, em São Paulo, já foram realizadas e os favoritos paulistanos estão determinados.

A grande novidade deste ano é a possibilidade de haver participação internacional no GP São Paulo. O cavalo que pode representar o turfe chileno é Quick Casablanca, recente vencedor do GP Latino-Americano, na Argentina, e do El Derby, em seu país de origem.

Muito se comenta que o único motivo para a não confirmação concreta do mesmo na prova é a burocracia, ou como dizem, as “papeladas”. No entanto, falta muito pouco para a sua vinda.

Juan Baeza, treinador de Quick Casablanca, disse que “a intenção é correr o GP São Paulo, permanecer no Hipódromo Paulistano até o GP Brasil, no Hipódromo da Gávea, em agosto próximo, e depois, seguir rumo ao GP Carlos Pellegrini, na Argentina”.

Quick Casablanca é um 3 anos, filho de Until Sundown e Quick II (Cipayo), criação do Haras Matancilla e propriedade da Caballeriza Carillanca.

por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário