Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nos Bastidores da Gávea por Leandro Mancuso

- O craque ULTIMO FURO vai reaparecer na turma e na milha onde é especialista. A expectativa pelo retorno é grande e conforme se sair deve ser inscrito na milha internacional carioca.

- O jóquei A. F. Matos caiu durante os treinos matinais, machucou a boca e ficou com várias escoriações na face. Felizmente, as radiografias não acusaram nenhuma fratura. Leandro Costa também se acidentou no Centro de Treinamento da Fazenda Mondesir e também nada sofreu de mais grave e já está de alta.

- VIVA RAFAELA (Know Heights e Linda Rafaela), criação do Stud TNT, não deve ficar no Brasil por muito tempo. Sua mãe, LINDA RAFAELA, foi ganhadora de Grupo I (GP Marciano de Aguiar Moreira) e conseguiu um segundo lugar no GP Henrique Possolo, etapa inicial da Tríplice Coroa carioca de éguas.

- Ainda falando de criação nacional, no último final de semana a potranca ARABIAN GIPSY, criação do Haras Anderson e
propriedade do Stud Alvarenga, mostrou ser diferenciada. A potranca URVILLEA, do Stud FBL, também mostrou qualidades. Com certeza, ambas vão dar muito que falar.

- O jóquei Marcos Mazini, com poucas montarias na semana, aproveitou bem suas oportunidades e venceu linda carreira com
o cavalo ANGEL BASANO, de propriedade de EDSON ALEXANDRE.

- M. Cardoso anda montando o fino. Foi o destaque da semana passada e assinou 30 montarias para a próxima. Segundo seu
agente, Rodrigo Lopes, ele deve ganhar muitas corridas novamente.

- FAST FEET correrá a Prova Especial Profissionais do Turfe, terça-feira próxima. O maior rival deve ser TAVARES RICO, que retorna algo enfumaçado.

- Como a Comissão de Corridas do Jockey Club de São Paulo proibiu que os animais corram desferrados, a tendência é que
os que rendem mais correndo dessa maneira venham para a Gávea. O número de cavalos oriundos de São Paulo vai aumentando gradativamente.

- J. Ricardo está num duelo acirrado contra Russell Baze. Ao que tudo indica, essa briga vai longe. Pensamos que seria fácil a ultrapassagem de Ricardinho , mas Baze vem se defendendo bravamente. Briga imperdível.

- O cavalo CISNE BRANCO não vai reaparecer na semana do GP São Paulo, devendo retornar em junho próximo, na Gávea. São grandes as esperanças de que ele corra no GP BRASIL.

por Leandro Mancuso/ www.raialeve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário