Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 24 de abril de 2012

Moreira levanta grupo II






Onze páreos foram disputados no ultimo domingo , no Hipódromo de Kranji, em Cingapura. E como principal atração da jornada figurava o Singapore Three Year Old Classic (gr.II), 2ª Prova do “Singapore 3yo Challenge” - uma espécie de Tríplice Coroa local. Nova vitória do invicto Super Easy, filho de Darci Brahma e Parfore (Gold Brose), criado na Nova Zelândia por M.J.Ryan e de propriedade da Joy ‘n Happiness Stables.

Contando com direção do brasileiro João Moreira (venceu ainda outras duas corridas), Super Easy chegou ao disco de chegada com 1 corpo e ¼ à frente de Totality. Let’s See Action ficou com a terceira colocação.


Pupilo de Michael Freedman, Super Easy chega à chamativa marca de oito vitórias num número igual de corridas. Para a conquista da Tríplice Coroa, agora resta a Super Easy levantar o Singapore Guineas (gr.I), no dia 18 de maio. Tempo de 1:24.61 para a distância dos 1.400 metros em pista de grama. O treinador do ganhador, no entanto, ainda não confirmou a participação de Super Easy no referido compromisso.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário