Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 28 de abril de 2012

Fanding Wave tenta reabilitação em 1.200 metros por Guilherme Genzini




A jornada deste sábado, dia 28 de abril, no Hipódromo de Cidade Jardim, é composta por 11 provas, com início marcado para as 14 horas. O destaque do dia é a Prova Especial Raul e Irene Crespi (sexto páreo), destinado a éguas de 3 e mais anos, em 1.200 metros.

Fanding Wave (Giant Gentleman) não vem correndo o que sabe, mas a diminuição do percurso e o fato de largar por fora são detalhes que o ajudam a se reabilitar. Usibelli (Dodge), que já mostrou ser corredora, é a principal diferença. A parelha Pippa (Belong To Me) e Power Dream (Grand Slam) também merece atenção.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º páreo: Por aparentar ser a mais regular na pista de areia, Thunder Angel merece favoritismo. Coração do Oceano e Naguilé formam parelha interessante. Zuzu Profile também tem chance.

2º páreo: Na última, Pathos largou mal e, mesmo assim, perdeu prova “espírita”. Agora, deve conseguir a primeira vitória. O sempre aguardado Orvalho já deixou muita gente “falando sozinha”. Honorable Mon melhorou.

3º páreo: Caindo para o claiming, Rock da Guanabara e Vôo Certo devem decidir. Cuidado com Genious, que tem filiação para correr bem nesse terreno.

4º páreo: O alazão Ugo Thunder é o único com duas vitórias no campo, ambas na pista de areia. Pela estreia, Very Rafaela deve dar muito trabalho e ainda conta com o reforço de Versace Look. Hay Tradicion é o tertius.

5º páreo: Pelo que vinha correndo na Gávea, Vrom-Vrom deve começar bem em Cidade Jardim. Dono da Rua, que atropela com vigor, é sério rival. Hamilton da Serra apreciou correr na frente.

7º páreo: Afetuoso estreou bem. Agora mais “acanchado”, deve brigar pela vitória. Time Machine não correspondeu na última. Roddick é sempre muito comentado.

8º páreo: Por já ter sido inscrito diretamente na areia, Lampião de Birigui é a melhor indicação. Rad, levado com esperanças, é o grande rival. Cuidado, ainda, com o valente Beduino do Brasil.

9º páreo: Hawk’s Eyes, que pode se favorecer da primeira parte do percurso, é sério candidato. Union Pacific tem contra a distância, mas já mostrou categoria. Um Trovão só está precisando dar mais sorte no percurso.

10º páreo: Pelo que se comenta, Aerobarco é potro de muito futuro. O veloz Mac Alester é o adversário a ser temido. Deadshot tem régia filiação.

11º páreo: Largando por fora, o espontâneo Saberete pode vencer e ainda ratear pule interessante. Ufergis é o melhor nome para a formação da dupla. Nuestro Hermano está devendo melhor corrida.

Indicações:

1º páreo: Thunder Angel (2) – Coração do Oceano/Naguilé (6) – Zuzu Profile (7)
2º páreo: Pathos (5) – Orvalho (2) – Honorable Mon (7)
3º páreo: Rock da Guanabara (6) – Vôo Certo (1) – Genious (3)
4º páreo: Ugo Thunder (5) – Very Rafaela/Versace Look (6) – Hay Tradicion (3)
5º páreo: Vrom-Vrom (3) – Dono da Rua (9) – Hamilton da Serra (7)
6º páreo: Fading Wave (10) – Usibelli (9) – Pippa/Power Dream (6)
7º páreo: Afetuoso (8) –Time Machine (7) – Roddick (6)
8º páreo: Lampião de Birigui (8) – Rad (2) – Beduino do Brasil (10)
9º páreo: Hawk’s Eyes (2) – Union Pacific (7) – Um Trovão (9)
10º páreo: Aerobarco (9) – Mac Alester (10) – Deadshot (3)
11º páreo: Saberete (10) – Ufergis (8) – Nuestro Hermano (6)

por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário