Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 8 de janeiro de 2012

Potros inéditos se enfrentam na PE Eulógio Morgado


Com dez páreos programados e início marcado para as 14 horas e 45 minutos, o Jockey Club Brasileiro realiza a reunião desse domingo no Hipódromo da Gávea. A principal prova da reunião está programada para a quarta carreira, onde potros de 2 anos, inéditos, se enfrentam na Prova Especial Eulógio Morgado, em 1.100 metros, pista de areia.

Em campo bastante reduzido, poré, dos mais equilibrados, ficaremos com a indicação do Antisocial (Point Given), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Rota 66, que além de boa raça, conta com a eficiência de sua equipe. Direção de M.Cardoso e treinamento fica à cargo de D.Guignoni.

Senhor Ingles (True Confidence), criação do Haras Campestre e propriedade do Stud B.H.C, fica como segundo nome na prova. Addict (Public Purse), Haras Santa Maria de Araras/ Stud Alvarenga, e Go Mio (Capitão Bank), criação e propriedade do Stud Capitão, completam o lote e devem ser respeitados. Olho no cânter e na pedra.

O simulcasting com Cidade Jardim (10 páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Petite Nicolle, aliviada no peso e bem balizada, pode abrir a reunião. Fora-da-Lei surge como grande rival da nossa indicada. Das demais, Vision Negra.

2º Páreo – Valet Royal pode dessa vez confirmar o que dele se espera e levar a melhor. Estreante de boa raça e porte, Punchau deve ser olhado com atenção. Nisio, mais aguerrido, também ameaça.

3º Páreo – Retrospecto da carreira, Bizonte encontra boa oportunidade para voltar a vencer. Bizunga da Vila, mais aguerrido, surge como principal adversário. Furioso Man, a seguir.

5º Páreo – Prova reunindo ótimas corredoras, onde Bellamore, vinda do CT, pode voltar recuperada da forte hemorragia sofrida em sua última atuação e levar a melhor. Tomme de Savoie fica com a formação da dupla. A seguir, Dá-lhe Austrália.

6º Páreo – Trade Balance perdeu carreira incrível na última e pode levar a melhor dessa vez. Monsieur Marcos, outro pensionista do C.Morgado Neto, surge como rival. Yammer é bom azar. A seguir, Jet Set.

7º Páreo – Rojão Dobrado e Unreal Time estão aguerridos e ficam, nessa ordem, com a nossa preferência. Go Easy Go, reaparecendo, e Stand-By, que vem rendendo abaixo do esperado, ameçam.

8º Páreo – De volta ao páreo de turma, Quero Alegria pode engrenar a tempo de vencer a prova. Lurton, aliviado no peso, e Lang Lang, surgem como os principais rivais do nosso indicado.

9º Páreo – Qua e Lá, que já tem boas atuações na turma, volta no claiming e pode vencer a primeira. Hey Better, no mesmo caso da nossa indicada, fica como segundo nome. Flicks, de lasix pela primeira vez, a seguir.

10º Páreo –Prova equilibrada que encerra a reunião, onde Céu Azul, madura na turma, pode levar a melhor. Bulova, sempre por perto, fica com a dupla. Miss Dudinha, que não deu sorte no balizamento, assim como a estreante americana Fly Away Again, devem ser respeitadas.

Indicações:

1º Páreo – Petite Nicolle (1) – Fora-da-Lei (4) – Vision Negra (2)
2 º Páreo - Valet Royal (4) – Punchau (6) – Nisio (5)
3 º Páreo - Bizonte (5) – Bizunga da Vila (4) – Furioso Man (2)
4 º Páreo – Antisocial (3) – Senhor Ingles (4) – Addict (2)
5 º Páreo - Bellamore (4) – Tomme de Savoie (1) – Dá-lhe Austrália (6)
6 º Páreo - Trade Balance (6) – Monsieur Marcos (3) – Yammer (2)
7 º Páreo - Rojão Dobrado (4) – Unreal Time (6) – Go Easy Go (2)
8 º Páreo - Quero Alegria (6) – Lurton (8) – Lang Lang (9)
9 º Páreo - Qua e Lá (6) – Hey Better (9) – Flicks (4)
10 º Páreo - Céu Azul (2) – Bulova (3) – Miss Dudinha (11)

por Thiago Fernandes/Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário