Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 14 de janeiro de 2012

Clássico é o destaque da tarde em Cidade Jardim



Mais uma sabatina agita Cidade Jardim. Hoje teremos a realização de 11 provas, com início programado para as 14 horas e 30 minutos, e o tradicional simulcasting com a Gávea, que terá a realização de 12 carreiras, a primeira prevista para as 14 horas e 45 minutos.



As atenções do público estarão mais fixadas nos páreos que reúnem produtos de dois anos e no Clássico Câmara Municipal de São Paulo (terceiro páreo), em 1.200 metros, areia, destinado a produtos de 3 anos e mais idade.



E é mesmo o clássico a carreira mais equilibrada do dia, pois todos os competidores possuem parcela de chance. Por defender invencibilidade na areia e, de repente, ser favorecido por uma grande “briga” na primeira parte do percurso, Xhusband (Music Prospector), criação do Haras Pirassununga e propriedade do Stud Merx, vai defender nossa indicação.



Roberto Alberto (First American), criação do Haras Fronteira e propriedade de Carlos Antonio Platzeck, vem em mau momento, mas se consguir se lembrar do que sabe, é muito perigoso. Jobi (Put It Back), criação do Haras LLC e propriedade de Marcelo Catunda Parente Filho, voltou de uma parada de mais de quatro meses correndo bem e, agora aguerrido, pode influir no resultado do páreo.



A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!



1º Páreo: Vindo de vitória convincente e aparentando ser melhor do que a turma, Vulcano Danz pode abrir a reunião. Fernand Gais é excelente potro e, pela evolução, pode dar trabalho. A seguir, Outro Corredor.



2º Páreo: Levado Dabréca reapareceu no Crsital após quase sete meses afastado das pistas, esteve no Tarumã e volta a Cidade Jardim em condições de vencer. Zee Real teve percalços no último compromisso e pode atropelar a tempo de passar na frente. Estrela do Iguassu, com campanha invejável, é o tertius.



4º Páreo: Sempre muito comentado e agora inscrito diretamente na areia, Diyabakir pode levar. Mensageiro Garufa, que vai para a terceira corrida, é o que mais ameaça. A seguir, Uiramembi.



5º Páreo: Por já ser corrido e ter mostrado ligeireza, Ulrich defende nossa indicação. O argentino Ton Ly, de régia filiação, para a dupla. Ibis Ridge é o tertius.



6º Páreo: Confirmando a excelente estreia no Tarumã, Union Pacific também deve começar bem em Cidade Jardim. Versace Look, com excelente filiação, para a dupla. A seguir, All For One.



7º Páreo: Sul Love retornou vencendo com autoridade. Agora caindo para o claiming, segue com amplas possibilidades de vitória. Tchau Girl vai agradecer o uso do Lasix e é a principal diferença. Native Smile também não pode ser esquecida.



8º Páreo: Aparentemente, Varietal correu turmas mais reforçadas e pode fazer a volta do jóquei Rodrigo Ferreira ser vitoriosa. Olympic Dragon, que também correu em turmas mais fortes na Gávea, para a dupla. A seguir, Universus.



9º Páreo: O fiel Julius Verne, caso corra com mais calma na primeira parte do percurso, é competidor certo. Caro Bebeto, outro que vai atropelar, para a dupla. A “ligeirona” Fading Wave também não pode ser descartada.



10º Páreo: Sempre sendo levada com esperanças e agora aditivada pelo Lasix, Dona da Festa tem tudo para levar. De volta ao claiming, Alice Star é séria ameaça. Trovoada Shu pode se favorecer da baliza mais exterior e também tem chance.



11º Páreo: Cap D’Or já se comportou muito bem na raia pesada e pode levar a melhor. Dream Party, em evolução e de volta à distância menor, merece respeito. Prospect Park também tem possibilidades.



Indicações:



1ºpáreo: Vulcano Danz (5) – Fernand Gais (3) – Outro Corredor (1)

2ºpáreo: Levado Dabréca (6) – Zee Real (4) - Estrela do Iguassu (1)

3ºpáreo: Xhusband (5) – Roverto Alberto (4) – Jobi (6)

4ºpáreo: Diyarbakir (5) – Mensageiro Garufa (2) – Uiramembi (6)

5ºpáreo: Ulrich (6) - Ton Ly (3) – Ibis Ridge (5)

6ºpáreo: Union Pacific (7) – Versace Look (6) – All For One (2)

7ºpáreo: Sul Love (4) – Tchau Girl (3) – Native Smile (7)

8ºpáreo: Varietal (7) – Olympic Dragon (4) – Universus (3)

9ºpáreo: Julius Verne (7) – Caro Bebeto (6) – Fading Wave (1)

10ºpáreo: Dona da Festa (11) – Alice Star (7) – Trovoada Shu (12)

11ºpáreo: Cap D’or (1) – Dream Party (4) – Prospect Park (10)



Mudança de raia:



1ºpáreo: Vulcano Danz (5) – Fernand Gais (3) – Outro Corredor (1)

2ºpáreo: Levado Dabréca (6) – Zee Real (4) - Estrela do Iguassu (1)

3ºpáreo: Xhusband (5) – Roverto Alberto (4) – Jobi (6)

4ºpáreo: Diyarbakir (5) – Mensageiro Garufa (2) – Uiramembi (6)

5ºpáreo: Ton Ly (3) – Ulrich (6) – Ibis Ridge (5)

6ºpáreo: Union Pacific (7) – Versace Look (6) – All For One (2)

7ºpáreo: Double-Secret (6) – Tchau Girl (3) – Thunder Fortune (1)

8ºpáreo: Maravilha Selvagem (8) – Astro Wonder (5) – Varietal (7)

9ºpáreo: Caro Bebeto (6) – Ed American (4) – Fading Wave (1)

10ºpáreo: Dona da Festa (11) – Alice Star (7) – Lady Lee (1)

11ºpáreo: Coronado Runner (7) – Cap D’or (1) – Dream Party (4)



por Guilherme Genzini/Site Raia Leve

Cavalariço estes heróis
DIVULGANDO O TURFE BRASILEIRO







Nenhum comentário:

Postar um comentário