Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 8 de janeiro de 2012

Antisocial, um Point Given, levanta a PE Eulógio Morgado



Um bela estréia do potro Antisocial

Antisocial, criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Rota 66, venceu com firmeza a Prova Especial Eulógio Morgado, em 1.100 metros, areia, no ultimo, dia 08, no Hipódromo da Gávea.

Conduzido com precisão por Marcelo Cardoso, Antisocial se manteve na segunda colocação até a entrada da reta, sempre pela parte interna da pista, onde o terreno não estava dando vantagem. Ao entrarem no tiro direto, Antisocial passou para primeira colocação, mas não tirou vantagem sobre Senhor Inglês, o ligeiro do páreo, mas manteve-se na posição de honra, cruzando o disco com um pouco menos de um corpo sobre o conduzido de Valdinei Gil. Go Mio, também em boa apresentação, finalizou no terceiro posto. Addict completou o marcador e o reduzido lote. General Zod não foi apresentado.

O jóquei Marcelo Cardoso declarou que, mesmo ganhando com firmeza, preocupou-se por ter vindo pelo pior terreno e pela ótima performance do rival Senhor Inglês, mas que seu conduzido produziu o que dele se esperava.

Muito bem apresentado pelo excelente Dulcino Guignoni, o filho de Point Given, conhecido mundialmente como "The Big Red Train" e Mystic American (American Gipsy) assinalou 1:08.95 na prova para potros inéditos da geração 2009.

por Rodrigo Pereira
foto Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário