Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 14 de janeiro de 2012

Gávea, potrancas fazem teste para a Tríplice Coroa



Marcelle Martins uma atração nas carreiras da Gávea deste sábado

O Jockey Club Brasileiro formou 12 páreos para a reunião deste sábado, 14 de janeiro, no Hipódromo da Gávea. O início da jornada está programado para as 14 horas e 45 minutos. O Pick 7 começa na sexta prova e Open Betting, com R$ 10 mil de bonificação, na décima.

O destaque da jornada fica por conta da sétima carreira, com a disputa do GP Roger Guedon (G3), para éguas de 3 anos, em 1.600 metros, pista de grama.


Única ganhadora de Grupo 1 do campo, levantou a Taça de Prata – GP Margarida Polak Lara, em Cidade Jardim, Old Tune (Wild Event e Chanson Pour Julia, por Irish Fighter), do Haras Internacional, voltando a atuar na milha, surge como força. Marcello Cardoso será o piloto da potranca treinada por Venâncio Nahid no CT Vale do Itajara.

Pró Memória (Dubai Dust e Dear Rafaela, por Ramirito), Haras Fronteira P.A.P / Stud Michelle e Priscilla, é rival certa para a provável favorita. Duplo Dê (Dubai Dust e Daily Moon, por Suspicious Mind), do Haras São José da Serra, e Vitoriosa Heights (Know Heights e New Empress, por Dodge), do Haras Anderson, não param de melhorar e prometem destacadas atuações.

1º Páreo: Possivelmente favorecida pelo ritmo forte e enfrentando apenas as fêmeas, Cache-Nez é a égua a ser derrotada. Caranna, tinindo, e as velozes Damara Khan e Red Stone, resolvem a dupla.

CACHE-NEZ (1) – CARANNA (5) – DAMARA KHAN (2)

2º Páreo: Levando cinco quilos de seu maior rival e saindo pelo menor caminho, John The Doctor pode ser o primeiro no disco. Tide White é rival certo. Colorado Sam fica como tertius.

JOHN THE DOCTOR (1) – TIDE WHITE (5) – COLORADO SAM (7)

3º Páreo: Apesar da redução, a parceria parece ter ficado melhor para Fuxi. Licorosa mostrou progressos. Variegata estreia o gramado. Vantaja e Lady Caudle são opções viáveis.

FUXI (6) – LICOROSA (9) – VARIEGATA (3)

4º Páreo: Princesa Gabi não teve folga na frente, cansou e teve de se contentar com o terceiro posto. Conseguindo florear, primeiro ela. Greatest Of All chega tinindo de SP. Meglinda, em progressos, e Swiss Champ, novamente na relva, ameaçam.

PRINCESA GABI (7) – GREATEST OF ALL (6) – SWISS CHAMP (1)

5º Páreo: Novamente na turma, Poker Face vai dar trabalho para ser derrotado. Filho do Vento retorna no ponto para destacada performance. O manhoso Vuole Soldi, e Operalover, sempre por perto, são adversários temíveis.



POKER FACE (8) – FILHO DO VENTO (4) – OPERALOVER (2)

6º Páreo: Desejada Event e Sweet Christine vão resolver a questão por aqui. Verona Girl é um sério obstáculo. Pisando pela primeira vez na grama, Neck Ahead vai mostrar mais.

SWEET CHRISTINE (6) – DESEJADA EVENT (3) – VERONA GIRL (2)

7º Páreo: Na base da categoria, Old Tune surge como força, mesmo encarando uma redução no percurso. Pró Memória corre de verdade e aparece com destacadas possibilidades. Em evolução, Duplo Dê e Vitoriosa Heights, vão dar trabalho às favoritas.

OLD TUNE (1) – PRÓ MEMÓRIA (5) – DUPLO DÊ (10)

8º Páreo: Caminho da Vitória chega de São Paulo para encarar companhia que não intimida e não seria surpresa fazê-lo vitoriosamente. Energia Desert retornou correndo a contento e precisa ser olhado com atenção. Estreando os dois quilômetros, Top Mister surge como terceira opção. Voando e Vantaggio vêm depois.

CAMINHO DA VITÓRIA (4) – ENERGIA DESERT (3) – TOP MISTER (7)

9º Páreo: Amparado pelo retrospecto, Space Runner tem tudo para conquistar seu terceiro êxito na Gávea. For-Index sobe de turma com possibilidades. El Macareno e Effect Purse também estão na parada.

SPACE RUNNER (6) – FOR-INDEX (2) – EL MACARENO (3)

10º Páreo: Vitoriosa em três das quatro vezes que pisou no gramado, Luz das Estrelas tem oportunidade vencer e ainda render bons dividendos. Força do papel, No Brake é nome certo entre as primeiras. Reason Famous e a estreante Ultra Pepita são bem colocadas nas viradas do Open Betting.

LUZ DAS ESTRELAS (5) – NO BRAKE (9) – REASON FAMOUS (4)

11º Páreo: Ray Famous tem destaque. Leve demais, Decampeão ameaça. Del Ciel é merece atenção. Na última, seu jóquei teve problemas com a estribação e o defensor do Stud Turfe Paixão chegou voando e colado aos primeiros. Chance, ainda, para Tactical Assault e King’s Game.

RAY FAMOUS (3) – DECACAMPEÃO (5) – DEL CIEL (10)

12º Páreo: Na descarga da Marcelle, Voando Bay deve dar números finais à jornada. Timecode, Nuevo Laredo e Hand Book são os maiores empecilhos da pupila de Cosme Morgado Neto. Aos que procuram pules melhores, pisca o número nove de Ilmo Senhor.

VOANDO BAY (10) – TIMECODE (8) – NUEVO LAREDO (3)

por Fernando Lopes
DIVULGANDO O TURFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário