Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cristal, comentários e indicações para esta quinta


Grande Prêmio Bento Gonçalves 1962

1º A parelha Unomaggio e Ten Years After tem total destaque na abertura da reunião. Fort D'amour é tido em alta conta e nos parece o único em condições de desbancar os favoritos. Olho vivo em Lord Felipe que mudou de moradia e pode melhorar.
UNOMAGGIO - TEAN YEARS AFTER (7-4) FORT D'AMOUR - LORD FELIPE

2º Buonano, na grama, é o nome a ser batido. Urbano da Faxina mostrou melhoras e poderá chegar lutando pela vitória. Tina Win, Nitty Gritty e Shintori também podem almejar o topo do placar.
GRAMA: BUONANO - URBANO DA FAXINA (6-4) TINA WIN - NITTY GRITTY
AREIA: URBANO DA FAXINA - SHINTORI (4-1) APROXIMAÇÃO - TINA WIN

3º Prova bastante equilibrada, aonde todos os participantes contam com chance de vitória. Super Boat vem de perder corrida incrível e agora deverá vender caro a derrota. Gato Azul impressionou na última e pode prender de pau a pau novamente. Big Hardy costuma atropelar forte e pode chegar a tempo de superar os favoritos. Bagual Missioneiro, não sentindo seus dodóis, também é postulante a vitória. Olympic Normand, se conseguir folgar na frente, pode endurecer a parada. Sampa City tem mostrado regularidade e se vencer não será surpresa.
SUPER BOAT - GATO AZUL (4-1) BIG HARDY - BAGUAL MISSIONEIRO

4º Selo Olímpico ja comprovou ser um ótimo corredor e entra em pista na condição de favorito. Jester Quim retorna para a pista de areia e neste tipo de raia tem que ser respeitado. Uking, estando firme, é um ótimo reforço ao favorito. Ptgualicho aos poucos esta reencontrando sua forma ideal e surge como um azar viável. Xiquenourtimo e Orador Nato podem se misturar no final.
SELO OLíMPICO - JESTER QUIM (4-5) UKING - PTGUALICHO

5º Sun World na última foi bastante prejudicada e agora é força. Articuladora traz vitória de Santa Maria e pode iniciar vencendo em nosso Hipódromo. Calu Emotions e Oldwife também entram em pista em condições de lutar pela vitória.
SUN WORLD - ARTICULADORA (6-3) CALU EMOTIONS - OLDWIFE

6º Miss Outlaw anda correndo o fino e dificilmente será derrotada. Nica Bell tem velocidade suficiente para liquidar com a carreira logo após o pulo de partida. Voadora, na areia, merece respeito. Águia Máxima pode engordar as trifetas.
MISS OUTLAW - NICA BELL (2-1) VOADORA - ÁGUIA MÁXIMA

7º Rua do Ouvidor é confirmador e será o nosso indicado. Uragano Danz atravessa ótima fase e surge como inimigo de vulto. Sunset Boulevard, na grama, é forte rival. Efêndi do Sissi, largando junto, pode vencer. Cuari Bravo Junior é um azar sedutor.
GRAMA: RUA DO OUVIDOR - URAGANO DANZ (2-7) SUNSET BOULEVARD - EFÊNDI DO SISSI
AREIA: URAGANO DANZ - EFÊNDI DO SISSI (7-5) VERDE AMÉRICA - SUNSET BOULEVARD

8º Dom Steel retornou voando e tem tudo para vencer novamente. Thunder Bay traz ótima ficha na bagagem e deve ser encarado como sério adversário. Mestre Céu é apreciador da grama e certamente irá brigar pelas primeiras colocações. Pepe de Giuli adorou o tapete verde e merece respeito. Olho vivo em Operante Tex e Olympic Gatsby.
GRAMA: DOM STEEL - THUNDER BAY (5-7) MESTRE CÉU - PEPE DE GIULI
AREIA: DOM STEEL - THUNDER BAY (5-7) PEPE DE GIULI - MESTRE CÉU

9º Complicado o páreo de fechamento da reunião.Vamos com a ordem: Torrential Kid, Red Clown, Legge, Zico Gringo e Pataleio.
TORRENTIAL KID - RED CLOWN (4-6) LEGGE - ZICO GRINGO

transc. Site JCRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário