Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

C.P. Almeida fala de suas três inscrições nas preparatórias


O treinador Claudio Peixoto Almeida há doze trabalha no Stud Capitão. O profissional começou como segundo-gerente do então treinador da farda ouro, ferraduras azuis, mangas e boné ouro, Roberto Morgado Jr. Hoje, Cláudio é o responsável exclusivo pelo treinamento dos animais de Luiz Edmundo Cardoso Barbosa.

Neste final de semana, Cláudio apresenta três animais nas preparatórias para as Tríplices Coroas carioca. No sábado, dia 14, Felicce Bambina (Capitão Bank e Princess Henessy, por Dodge) e Delírio de Amor (Eyjur e Janadine, por Ghadeer) disputam o GP Roger Guedon (G3), e no dia seguinte, Ferucci Mio (Public Purse e Maastrich, por Tsunami Slew) corre o GP José Buarque de Macedo (G3), ambas em 1.600 metros, na pista de grama.

O treinador falou exclusivamente ao site do JCB sobre as chances de seus pensionistas: “Felicce Bambina é uma potranca boa e tem chegado sempre perto da maioria de suas rivais e tem sua parcela de chance, porque o páreo é muito equilibrado. A Delírio de Amor vai à distância pela primeira vez, tem duas vitórias na grama e estou confiante em sua apresentação. No páreo dos potros o Ferucci Mio está em franca evolução e, na última, apesar de finalizar descolocado não terminou afastado dos primeiros. Ele prefere correr m ais acomodado o que nessa prova não foi possível. Agora, atuando como gosta, acredito que o Ferucci Mio possa brigar pelas principais posições” finalizou o sempre solicito Magrão.

por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário