Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nos bastidores de Cidade Jardim



Core Business estreará como garanhão
1 - A craque Alta Vista (Amigoni) que irá correr o Grande Prêmio 25 de Janeiro no percurso de 2000 metros em pista de areia, terá a condução de W. Blandi.

2 - O jóquei Rodrigo Ferreira está de volta aos programas, essa semana montará Varietal.

3 - Esta semana irá estrear o potro Cuore Ingrato, primeiro filho do Derby Winner Core Business a correr. Vamos torcer por este garanhão nacional.

4 - O W.Garcia Jr. que já desempenhou papel de treinador em Cidade Jardim, agora é o mais novo supervisor do Stud Nova República.

5 - Ivaldo Santana que embarcará para Cingapura esta semana, transformou as suas duas últimas carreiras em vitórias, fechando assim com chave de ouro. Boa Sorte no continente asiático.

6 - O cavalo Heart Surgeon (Choctaw Ridge), que pintou muito bem no começo de sua campanha e apresentou alguns probleminhas, já está de volta à raia e logo deverá ser inscrito.

7 - Com a vitória de Astro Verde, foi concretizada a primeira vitória do Stud Le Masque como criador. Que venham outras...

8 - O jóquei A.C.Silva irá neste domingo para a Gávea para montar o cavalo Nativo da Roseira (Torrential) no Grande Prêmio José Buarque de Macedo.

9 - Nas estatísticas de Jóqueis, Vagner Leal é o ponteiro, com 24 vitórias a mais que seu concorrente José Aparecido.

10 - Já na parte de treinadores, A.L.Cintra ainda segue liderando com 4 vitórias a mais que o segundo colocado Sérgio Dorneles.

11 - Na Prova Especial Eleutério Prado, para potrancas de dois anos, prevaleceu Uluri, uma filha de Gregoriano e Flor do Blitz, criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Niníves de Áquila.

12 - Na disputada Prova Especial Rafael de Barros Filho, para potros de dois anos, venceu Visionaire, filho de Giant’s Causeway e French Opera, criação e propriedade do Stud TNT.

13 - E para finalizar, não podíamos deixar de comentar a atuação do Serviço Veterinário desta semana. Logo após o cânter de alguns animais que aparentavam estar “dodóis”, os mesmos foram retirados. Fazia tempo em que não víamos tantas retiradas em uma só semana.

por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário