Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

EUA: aos sete anos, neto de Gilded Time vence stakes


Quiet Again soma dezesseis vitórias em campanha


No último domingo, em Sunland Park, nos Estados Unidos, foi disputado o Winsham Lad Stakes, em 1.600 metros na areia, para produtos de 4 e mais anos, com US$ 50 mil de dotação, e cujo vencedor Quite Again (Real Quiet), de Paul Thomason, que no auge dos seus sete anos de idade obteve a sua décima sexta conquista, sendo esta, portanto, na esfera clássica.

Quiet Again, sob a monta de Duane Lee Starling, deixou Red Lead a uma cabeça na formação da dupla, com Vamoosee finalizando em terceiro. Treinado por Jimmie Claridge, Quiet Again assinalou 1:40.80 para a distância. Esta foi a sua quadragésima quarta apresentação.

Quiet Again é filho de matriz Wild Time, que por sua vez tem como genitor o reprodutor Gilded Time, de estreita ligação com a criação brasileira. Dono de quatro êxitos em campanha – incluindo a Breeders’ Cup Juvenile (gr.I) de 1992 – Gilded Time já teve quatro gerações suas nascidas em campos brasileiros. Destaque para os ganhadores de grupo I Band Gipsy (de nascimento norte-americano, mas cuja campanha se deu no Brasil), Desejada Duda e também para o velocista Armas e Flores, que segue em campanha na Argentina.

por Victor Corrêa/Site Raia Leve
foto - Drf.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário