Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tank Boy prevalece entre os fundistas



Tank Boy venceu com a direção segura de D.Duarte

Disputada nesta tarde no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Gualicho – 6ª Etapa da Taça Quati – em 3.000 metros na grama, destinada a produtos de 4 e mais anos, revelou a vitória do castanho Tank Boy, 5 anos, filho de Wild Event e Lizzy Girl (Lode), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Grenoble.

Com Dalto Duarte “up”, Tank Boy vigiou as movimentações do ponteiro Samba Mestre na terceira colocação até a cabeceira da grande curva. Logo após este momento, Tank Boy foi travou intensaluta pela ponta com o favorito Decrire, e dominou a carreira nos 200 metros finais para não mais abandonar a primeira colocação.

E apesar do grande esforço final, Decrire ficou na segunda colocação, 3 corpos atrás do vencedor. Afastados, Samba Mestre e Toca-Discos completaram o placar e o reduzido lote.

Treinado por Dulcino Guignoni, vencedor das 3 carreiras do calendário clássico da semana, Tank Boy conquistou a sua quinta vitória, em 21 apresentações produzidas na Gávea. Tempo de 3:10.37.

por Rodrigo Pereira
foto Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário