Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Crital, Comentários e indicações para as corridas de hoje

1º páreo - Dalloz despencou de turma e aqui deve vencer. Sul Brasileiro, Ocean View e Villa-Lobos nos parecem os únicos capazes de derrotar o favorito.

DALLOZ - SUL BRASILEIRO (7-4) - OCEAN VIEW - VILLA-LOBOS


2º páreo - Prova bastante equilibrada, vamos com a ordem: La Monroe, Noite Sulina, Trouble Girl, Lady Lee e Recurso Natural.

LA MONROE - NOITE SULINA (2-3) - TROUBLE GIRL - LADY LEE


3º páreo - Fastest Forever é a força do retrospecto e dificilmente será derrotada. Florão de Tropa parou para reparos e volta em condições de lutar pela vitória. Depois Miss Fast e Paixão Tropical.

FASTEST FOREVER - FLORÃO DE TROPA (4-3) - MISS FAST - PAIXÃO TROPICAL


4º páreo - Gallon tem atuado em alto nível e certamente chegara entre os primeiros. Super Boat venceu como craque, se confirmar ja podem pagar as pules jogadas nele. Nicholson é ótimo corredor, se vencer, não será nenhum tipo de surpresa. Seaport terá prova favorável e pode vencer novamente. Jungle Drive traz uma ficha que pode ser suficiente para lutar pelo topo do placar.

GALLON - SUPER BOAT (4-6) - NICHOLSON – SEAPORT


5º páreo - Grecco Sim além de ser um cavalo de muitas qualidades, é o mais aguerrido na distância e deve vencer. Eu Te Amo esta em ótima forma e deve ser encarada como forte adversária. Campo D'una é tido como um potro diferenciado e sua parceria esta muito confiante na vitória. A seguir, Ebony Graff e Quinteros Mann.

GRECCO SIM - EU TE AMO (4-5) - CAMPO D'UNA - EBONY GRAFF


6º páreo - Fogo do Mig estreia com ótima fama e tem boas chances de debutar com vitória. Huella Sup tem o "selo" do Haras Maluga e deve ser respeitada. Tempest Black vem de ótima corrida e deve ser respeitado. Arimano levou uma corrida e agora pode vencer com pule boa.

FOGO DO MIG - HUELLA SUP (4-3) - TEMPEST BLACK – ARIMANO


7º páreo - Queraíba quase caiu na partida e ainda fez ótima corrida, por isso será nossa indicada. Cédula Verde tem atuado com destaque e pode atropelar em tempo de buscar a vitória. Tarantela Alegre agora esta em distância do seu agrado e pode vencer. Olho vivo em Daylight Dancer e Uma e Mexa.

QUERAÍBA - CEDULA VERDE(3-9) - TARANTELA ALEGRE - DAYLIGHT DANCER


8º páreo - Vamos insistir na marcação de Ton Lua que nos parece superior a esta turma. O Alpinista e Doctor's Brooklin são inimigos temíveis. Susumo, Gallardo e Lambe Espora também entram em pista em condições de buscar o lugar mais alto do placar.

TON LUA - O ALPINISTA (7-6) DOCTOR'S BROOKLIN – SUSUMO


9º páreo - Mestre Curinga depende apenas de boa partida para vencer. Jet Storm na última teve percurso embaralhado e agora é carne de pescoço. Dell'arca anda tinindo e pode vencer sem susto. Xeque Xeque também precisa ser respeitado. Bird Winner pode pegar a ponta e parar só depois do espelho. Os demais só como surpresa.

MESTRE CURINGA - JET STORM (7-6) DELL'ARCA - XEQUE XEQUE


10º páreo - Tendo em vista a fraqueza da turma, vamos optar pelas estreantes Viper Lady, Tiffany Glory, Adrenalina e Avena Bay. Entre as corridas, é bom tomar cuidado com Tarde do Sol, Big Inicência e Águia Máxima.

VIPER LADY - TIFFANY GLORY (4-3) ADRENALINA - AVENA BAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário