Jeane Alves
domingo, 18 de setembro de 2011
Prix du Prince d'Orange (G3), vitória de Casamento
O defensor da Godolphin, dirigido por Mickael Barzalona e preparado por MahmoodAl Zarooi, Casamento (Sharmadal e Wedding Gift, por Always Fair), foi o vencedor (foto Longchamp) dos 2.000m do Prix du Prince d'Orange (G3), corrido sábado em Longchamp, em sua primeira boa corrida este ano (a terceira), ele que venceu no ano passado, o Racing Post Trophy (G1).
A um corpo, em segundo, chegou o nascido no Japão, Barocci (Deep Impact e Bastet, por Giant's Causeway), da Ecurie Wildenstein, direção de Christophe Soumillon e preparo de Elie Lellouche, quarto, este ano, do Prix de Fontainebleau (G3), de Glaswegian (Selkirk e Starfan, por Lear Fan).
O terceiro ficou, a focinho do segundo, com Désert Blanc, da Famille Moussac, um Desert Style e Lumière Rouge, por Indian Ridge, preparo de Pascal Bary e dirigido por Stéphane Pasquier.
A lembrar que, em 1978, este G3 serviu de preparo para o bicampeonato do craque Alleged (Hoist the Flag e Princess Pout, por Prince John), no Prix de l'Arc de Triomphe (G1).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário