Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 18 de setembro de 2011

Joe Diesel confirma na Copa Leilões JCB


Grande favorito da reunião, Joe Diesel confirmou toda sua categoria ao vencer a Copa Leilões Jockey Club Brasileiro, versão para potros de três anos.

Pulando limpo na frente, o vencedor, conduzido por Dalto Duarte, assumiu a dianteira da carreira, mas logo foi atacado e ultrapassando por Famous Nick, que ponteou a prova até os últimos 400 metros. Neste ponto, Joe Diesel, acionado por seu jóquei, assumiu novamente a dianteira do páreo e fugiu para o espelho, sem dar confiança aos rivais.

Atropelando forte nos instantes decisivos, Zeferino (Stud Big Feeling) ficou com a formação da dupla. Famous Nick (Stud 29 de Agosto), após a intensa disputa pela vitória, esmoreceu e foi o terceiro. Viento Del Sur (Stud Azul e Branco) e Super Pereira (Stud Patylippe) completaram o marcador.

Esta foi a quinta vitória, segunda no gramado, em oito apresentações de Joe Diesel. Filho de Christine’S Outlaw e Darter, por Afleet, o pensionista de Dulcino Guinoni defende o Stud Globo e foi criado pelo Haras Campestre. O vencedor assinalou 1m37s41 para os 1.600 metros, na grama.

Por Celson Afonso – Foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário