Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 18 de setembro de 2011

Casper Netscher levanta o Mill Reef Stakes



O turfe inglês homenageou neste sábado, em Newbury, um dos maiores corredores de todos os tempos (igualmente um extraoordinário reprodutor e chefe de raça), Mill Ref ( Never Bend e Millan Mill, por Princequillo), de Mr. Paul Mellon, campeão entre outras provas o Derby Stakes (G1), do Prix de l'Arc de Triomphe (G1) e do King George and Queen ElizabethDiamond Stakes (G1), pai, entre outros, de Shirley Heights, Acamas, Creator, Diamond Shoal, Doyoun, Glint of Gold, Ibn Bey e Lashkari.

Reservado para dois anos e em 1.200m, o Mill Reef Stakes (G2), foi levantado (foto Newbury) por Casmar Netscher (Dutch Art e Bella Cantata, por Singspiel, propriedade Charles Wentworth, treinado por Alan McCabe e dirigido por Kieren Fallon recente ganhadopr do Gimcrack Stakes (G2).

Ele deixou, em segundo, a meio corpo, Redact (Strategic Prince e Rainbow Java, por Fairy King), preparo de Tichar Hannon e direção de Richar Hughes.

Pescoço atrás, em terceiro, Saigon (Royal Applause, por Luanshyia, por First Trump), Kirsty Milczarek up e treinaento de James Toller, terceiro no Sirenia Stakes (G3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário