Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 18 de setembro de 2011

Prova especial Gualicho é a principal atração de hoje na Gávea


GUALICHO GRANDE PREMIO BRASIL 1953.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Muito forte a parelha do Haras Estrela Energia formada por Energia Cruzeiro e Space Runner na prova que abre a reunião. Príncipe do Oeste, mais aguerrido, é forte adversário.

2º Páreo – Livre das emoções da estréia, Voyage In Italy pode confirmar o que dela se esperava elevar a melhor. Mesmo reaparecendo, Super Tóta fica com a formação da dupla. Villarubia, a seguir.

3º Páreo - Em campo reduzido, Decrire (Nedawi), criação do Stud Capitão e propriedade de Aristeu Frenzel Rodrigues, surge como força da prova, pois vem atuando com destaque em provas encorpadas e já está aguerrido na distância. V.Gil estará no comando das rédeas e M.R.Lopes é o responsável pela apresentação do nosso indicado.
Tank Boy (Wild Event), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Grenoble, está em boa forma e surge como melhor nome para formar a dupla. Samba Mestre (Our Emblem), criação do Stud TNT e propriedade do Stud Acqua Azul, deve fugir na frente na primeira parte do percurso para tentar surpreender os mais visados.

4º Páreo – Ten To Midnight retorna à Gávea enfrentando companhia que não intimida e pode levar a melhor. Itacare, mantida em boa forma, fica com a dupla. Olympic Rose, a seguir.

5º Páreo – Potranca de boa raça, Very Emotions deu sorte no balizamento e pode vencer logo em sua estréia. Víbora fica com a formação da dupla. Tina Leoni e a estreante Voulez Vous também devem ser respeitadas.

6º Páreo – Em prova das mais equilibradas, Vegas Vacation pode levar a melhor. Vacinada, de volta ao gramado, e Sweet Christine, bem balizada, são as principais rivais.

7º Páreo – Frege, animal de boa categoria, deve ter ritmo de carreira favorável e, mesmo dando vantagem de peso aos seus adversários, pode atropelar a tempo de levar a melhor. Crome, reaparecendo, é outro que corre mais acomodado, conta com bom reforço do Zun Gohg e pode formar a dupla. Saberete, a seguir.

8º Páreo – Mais aguerrida e somente entre as fêmeas dessa vez, Fora-da-Lei pode levar a melhor. Ligeira e bem balizada, Funny Hill fica com a formação da dupla. Em boa forma, Zart também deve ser respeitada.

9º Páreo – Del Ciel traz boa campanha para a turma e pode vencer a carreira. Ray Famous, melhor balizado, e Don Chendo são as principais ameaças ao nosso indicado.

10º Páreo – De volta ao páreo de turma, Starlove pode superar a baliza e levar a melhor. Aliviada no peso, Olympic Immensity surge como grande rival. Vitória Desejada e a parelha do Haras Nacional também ameaçam.

11º Páreo – Call The Marshall deixou ótima impressão na estréia e pode encerrar a reunião. Live Oak, potro promissor, fica com a formação da dupla. Inhotim, a seguir.

Indicações:

1º Páreo – Space Runner (2) – Príncipe do Oeste (5) – Energia Cruzeiro (1)
2 º Páreo - Voyage In Italy (2) – Super Tóta (5) – Villarubia (4)
3 º Páreo – Decrire (1) – Tank Boy (2) – Samba Mestre (3)
4 º Páreo - Ten To Midnight (3) – Itacare (5) – Olympic Rose (7)
5 º Páreo - Very Emotions (1) – Víbora (10) – Tina Leoni (2)
6 º Páreo - Vegas Vacation (8) – Vacinada (5) – Sweet Christine (1)
7 º Páreo - Frege (2) – Crome (3) – Saberete (1)
8 º Páreo – Fora-da-Lei (3) – Funny Hill (1) – Zart (4)
9 º Páreo - Del Ciel (2) - Ray Famous (3) – Don Chendo (5)
10 º Páreo - Starlove (12) – Olympic Immensity (3) – Folha (4)
11º Páreo - Call The Marshall (4) – Live Oak (3) – Inhotim (11)

por Thiago Fernades

Nenhum comentário:

Postar um comentário