Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tiger Woods será testado na grama


Tiger Woods será testado na grama

Está definida a próxima atuação do líder entre os potros na areia em Cidade Jardim, Tiger Woods, 2 anos, filho de Tiger Heart e Deep Bay (Ocean Falls), de criação de Antônio Fernando Marques Perche e propriedade do Haras Regina: contrariando o que aconteceu eu sua campanha até aqui, em duas apresentações, o castanho encarará a pista de grama pela primeira vez.

Tiger Woods será inscrito na Prova Especial José e Luiz Vieira de Carvalho Mesquita, em 1.500 metros na grama, reservada a produtos de 2 anos, e marcada para o dia 16 de Abril. Segundo o treinador Luiz Roberto Feltran, Tiger Woods, no entanto, só competirá no referido páreo caso o mesmo seja, de fato, disputado na relva. Na hipótese, ainda que remota, de uma mudança de pista, o staff do Haras Regina teria outra “carta na manga” para o animal.

“Iremos o inscrever neste páreo justamente para ver como ele se comporta neste tipo de pista, visando encaminhá-lo para o GP Juliano Martins. Contudo, na mesma semana que em fizermos a inscrição do Tiger Woods nesta prova especial, também iremos pagar a sua pré-inscrição no GP Antenor de Lara Campos, prova na qual ele só competirá caso haja mudança de pista, uma semana antes, na prova especial”, explicou o profissional.

Vencedor de uma eliminatória em Curitiba e do Grande Prêmio Augusto de Souza Queiroz (gr.III) em São Paulo, Tiger Woods encontra-se invicto em duas saídas.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário